Celebrando trinta e seis semanas de gestação nesta quarta-feira (24), Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores um clique completamente nua inspirada na foto de capa da revista Vanity Fair que a atriz  Demi Moore fez grávida, em 1991. Com um pouco mais de uma hora no ar, o post feito no Instagram já alcançou mais de três mil e seiscentos comentários. 

Leia também: Relembre as famosas que já posaram grávidas e sensuais

undefined
Reprodução/Instagram

Há espera de seu primeiro filho, Sabrina Sato posa completamente nua em fim de gestação

Sabrina Sato está grávida da sua primeira filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. O nome da primogênita foi revelado no último sábado (20) durante um quadro do seu programa na Record, o "Programa da Sabrina". 

Na leganda da foto, Sabrina falou sobre a felicidade de estar grávida e como a gestação a transformou. 

"Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando. Ehehhe parece até que estou grávida há um ano e é muito doido pq não me lembro mais como era antes. Sei que super valorizo esse momento mas é pq to tão feliz, tão plena... e hoje completamos 36 semanas. #gestacao #pregnant #gravidez #gravida #maedemenina #Zoe", escreveu. 

O clique compartilhado pela estrela rendeu curtidas de diversas famosas e algumas também mamães como Gabriela Pugliesi, Naiara Azevedo, Yanna Lavigne, Bruna Hamú, Mariana Goldfarb, Paula Fernandes e Bela Gil. 

Leia também: Com 32 semanas, Sabrina Sato posa de lingerie e alega ter engordado 15 KG

Nos comentários, o fãs da apresentadora elogiaram a sua beleza e desejaram felicidades a família. "Você é muito linda e adorável. Que Deus sempre abençoe você e seu bebê aí na barriguinha", disse uma fã. "Que Nossa Senhora reserve uma ótima hora para o nascimento da #Zoe... que Deus te abençoe sempre", desejou outra. "É muita beleza, tá muito linda", completou outra seguidora. 

undefined
Reprodução/ Revista Joyce Pascowitch

Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

Em setembro, a estrela posou completamente nua exibindo seu barrigão de gravidez para a Revista Joyce Pascowitch do mês de setembro.

Leia também: Sabrina Sato revela que está sem sexo durante gravidez

Na imagem,  Sabrina Sato  aparece completamente nua cobrindo as partes íntimas com as mãos e usando um véu transparente que lembra inclusive um ensaio que a cantora Beyoncé fez quando também estava grávida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!