A final do Miss Bumbum está chegando e não pode deixar o legado polêmico de lado, e caprichou no convite para a última cerimônia do concurso, que vai nomear a dona do derrière mais bonito do Brasil.

Leia também: Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum

Convite para a final do Miss Bumbum é com tema eleições
Divulgação | CO Assessoria
Convite para a final do Miss Bumbum é com tema eleições

Se aproveitando do momento político do País, a produção do Miss Bumbum caprichou no convite com a temática eleições , que traz as informações do evento e tem como lema a seguinte frase: "Nem esquerda nem direita. Quem manda no Brasil é o bumbum". 

Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum posam nuas em ensaio focado no Outubro Rosa

Desde a primeira edição da competição, em 2011, os convites finais são motivos de repercussão com temas polêmicos como santa ceia (2011 e 2016), freira (2013) e Mona Lisa (2014).

A final do concurso

12 candidatas ao Miss Bumbum demonstraram estar à favor de Jair Bolsonaro, candidato a presidente
Divulgação
12 candidatas ao Miss Bumbum demonstraram estar à favor de Jair Bolsonaro, candidato a presidente

O concurso, que nesta edição esteve engajado nas eleições com candidatas em apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), por exemplo, terá sua final marcada pela presença de Gracyanne Barbosa como apresentadora do evento ao lado das 27 candidatas concorrentes.

Esta é a segunda vez que Gracyanne participa da cerimônia de coroação do concurso. em 2017 a musa marcou presença no evento com o mesmo cargo. “É uma honra fazer parte disso”, garantiu a musa fitness.

Entre as celebridades que estarão presentes na última edição do concurso está o ex- BBB Kaysar, que foi mestre de cerimônia na tradicional corrida das concorrentes na Avenida Paulista, em evento que aconteceu no dia 6 de agosto.

Atraindo grandes personalidades, o último evento da disputa acontece na Eazy Club, em São Paulo, no dia 5 de novembro, a partir das 20h e promete muitas surpresas aos convidados.

Leia também: Assim como em 2017, Gracyanne Barbosa vai apresentar a final do Miss Bumbum

Vale ressaltar que a competição teve seu início em 2011,  mas chega ao fim esse ano após sete edições consecutivas, com o tema "Diversidade". Ao todo, são 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. Durante esse tempo, o Miss Bumbum revelou nomes de muitas celebridades como Suzy Cortez, Andressa Urach e Dai Macedo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!