Miss Bumbum 2016 , Erika Canella topou pela segunda vez tirar a roupa para um ensaio para lá de sensual. Para as câmeras da Revista Spicy Fire , com cliques feitos em São Paulo, com tema ‘Disco’, marcado por brilho e descontração, a bela mostrou segurança e intimidade com as câmeras.

Miss Bumbum 2016, Erika Canella, faz ensaio nu pela segunda vez. Dessa vez os cliques foram para as câmeras da Revista Spicy Fire
Junior Magalhães
Miss Bumbum 2016, Erika Canella, faz ensaio nu pela segunda vez. Dessa vez os cliques foram para as câmeras da Revista Spicy Fire

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy de Portugal

"Dessa vez não fiquei nervosa, já me acostumei a ficar nua para as câmeras", brincou Erika Canella . A Miss vai estampar a capa da edição de abril, que segue com uma votação para o público decidir qual será a capa. Está poderosa ela, né?

undefined
Junior Magalhães
Erika Canella para a Revista Spicy Fire

Leia também: Erika Canela posa de maiô e causa polêmica com carimbo no bumbum

Carreira

A bela foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2016. O concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil foi o responsável em abrir muitas portas para a modelo. De lá pra cá, Erika foi capa da Playboy de Portugal, participou do reality show “Love On Top”, desfilou como Musa no carnaval paulistano e estampou manchetes internacionais ao tatuar o Trump nas costas. Recentemente, a musa se envolveu em uma polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo , com quem afirmou ter tido um affair.

Campeã

Na época do concurso, em 2016, a modelo tinha apenas 24 anos quando conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país. E pra lacrar ainda mais, o título foi em um feito histórico: a candidata da Bahia foi a primeira mulher negra a vencer o concurso.

undefined
Junior Magalhães

Erika Canella para a Revista Spicy Fire

Leia também: “Meu primeiro orgasmo foi com uma mulher”, diz Érika Canella à Playboy

Vida sexual

A modelo que foi capa da versão portuguesa da Playboy em maio de 2017, bateu um papo mais íntimo com a redação da revista, na época e revelou como e com quem, sem citar nomes, foi seu primeiro orgasmo . "Sempre tive problemas em sentir orgasmo e o meu primeiro foi com uma mulher”, revelou. Depois da declaração, Érika ainda demonstrou segurança e autoestima de sobra e concluiu: “não tenho vergonha de dizer isso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!