Miss Bumbum 2016 , Erika Canella topou pela segunda vez tirar a roupa para um ensaio para lá de sensual. Para as câmeras da Revista Spicy Fire , com cliques feitos em São Paulo, com tema ‘Disco’, marcado por brilho e descontração, a bela mostrou segurança e intimidade com as câmeras.
Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy de Portugal
"Dessa vez não fiquei nervosa, já me acostumei a ficar nua para as câmeras", brincou Erika Canella . A Miss vai estampar a capa da edição de abril, que segue com uma votação para o público decidir qual será a capa. Está poderosa ela, né?
Leia também: Erika Canela posa de maiô e causa polêmica com carimbo no bumbum
Carreira
A bela foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2016. O concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil foi o responsável em abrir muitas portas para a modelo. De lá pra cá, Erika foi capa da Playboy de Portugal, participou do reality show “Love On Top”, desfilou como Musa no carnaval paulistano e estampou manchetes internacionais ao tatuar o Trump nas costas. Recentemente, a musa se envolveu em uma polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo , com quem afirmou ter tido um affair.
Campeã
Na época do concurso, em 2016, a modelo tinha apenas 24 anos quando conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país. E pra lacrar ainda mais, o título foi em um feito histórico: a candidata da Bahia foi a primeira mulher negra a vencer o concurso.
Leia também: “Meu primeiro orgasmo foi com uma mulher”, diz Érika Canella à Playboy
Vida sexual
A modelo que foi capa da versão portuguesa da Playboy em maio de 2017, bateu um papo mais íntimo com a redação da revista, na época e revelou como e com quem, sem citar nomes, foi seu primeiro orgasmo . "Sempre tive problemas em sentir orgasmo e o meu primeiro foi com uma mulher”, revelou. Depois da declaração, Érika ainda demonstrou segurança e autoestima de sobra e concluiu: “não tenho vergonha de dizer isso".