A noite da última sexta-feira (02) foi agitada em Los Angeles. Isso porque a Rosa Chá inaugoru sua nova loja na segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e contou com a presença de duas convidadas pra lá de especiais: Gisele Bündchen e Bruna Marquezine. Que dupla, né?

Leia também: Gio Ewbank começa o dia exibindo barriga sarada em Noronha e recebe elogios

Gisele Bündchen e Bruna Marquezine aparecem juntas em evento em Los Angeles e são elogiadas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Bruna Marquezine aparecem juntas em evento em Los Angeles e são elogiadas nas redes sociais


Em suas redes sociais, a ex-namorada de Neymar publicou uma foto do encontro entre a Gisele Bündchen e Bruna Marquezine , recebeu centenas de elogios no Instagram da atriz . "Já imagino as invejosas tudo aqui nos comentários criticando essas duas maravilhosas", "Maravilhosas" e  "Muita Beleza em uma Foto Só! Duas Divas" foram alguns dos elogios para ela e para a modelo.

Leia também: Gisele Bündchen faz apelo em carta aberta ao presidente eleito Jair Bolsonaro

Enquanto Bruna apostou numa produção mais esportiva com uma calça que deixava sua lingerie aparecer, jaqueta e botas, Gisele oprtou por um macacão metalizado que tambpem deixava seu sutiã à mostra, porque quem pode, pode, não é mesmo?

Nesta semana, Marquezine já havia aparecido em Los Angeles para uma festa de Halloween. A atriz usou seu Instagram para mostrar uma prévia de sua fantasia e, mais tarde, mostrou para seus seguidores que foi à festa vestida da personagem de Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher", sendo muito elogiada nas redes sociais

Leia também: Halloween de Bruna Marquezine: atriz mostra fantasia na web

Gisele Bündchen, por sua vez, está de malas prontas para o Brasil. Depois do evento, a modelo, segue para seu país para o lançamento do seu livro, "Aprendizados  Minha caminhada para uma vida com mais significado".

Durante o evento em Los Angeles, Gisele Bündchen e Bruna Marquezine  não pouparam elogios uma a outra. Depois do evento, a ex-namorada usou as redes sociais para mostrar seu look no stories de seu Instagram. Vale lembrar que, pouco antes de aparecer com Gisele, Bruna já havia aparecido ao lado de Emma Roberts, filha de Julia Roberts, em um set de filmagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!