Revista Sexy prepara edição de aniversário inesquecível
Revista Sexy
Revista Sexy prepara edição de aniversário inesquecível

A edição de 26 anos da Revista Sexy   em breve poderá ser encontrada nas bancas, porém, o iG Gente recebeu com exclusividade fotos para lá de sensuais do recheio do magazine. Protagonizada por Jessica Amaral, Karla Lima e Jaqueline Marques, a revista promete agradar a todos os gostos colocando uma loira, uma morena e uma raiva juntinhas.

Leia também: Com trio de gatas, edição de aniversário da Revista Sexy é para todos os gostos

Esta provavelmente será uma das edições mais cobiçadas da Revista Sexy , já que as beldades que a preenchem além de serem exemplos de beleza e cuidados com o corpo, são digital influencers e arrebatam uma legião de fãs em suas contas do Instagram .

Leia também: Revista Sexy divulga capa ousada com vencedora do Musa de Ipanema

Com três musas no recheio do magazine masculino, o primeiro destaque é a morena Jessica Amaral, que ostenta sua terceira capa de revista. Em seu currículo, ela já estampou uma capa da Playboy (2012) e uma outra da própria Sexy (2016) e vem agora dividindo espaço com as outras duas beldades.

Karla Lima, também web celebrity do Instagram, irá estampar pela primeira vez um ensaio em revista. Desinibida, entre uma pose aqui e acolá, a musa se desenvolveu bem pelo que podemos analisar nas imagens exclusivas.

Fechando o trio de gatas está a loira Jaqueline Marques. Apaixonada por luta e totalmente de bem com sua aparência, a atleta não liga de mostrar suas curvas pela primeira vez em um ensaio sensual.

Os bastidores da Revista Sexy

Revista Sexy prepara edição de aniversário inesquecível
Revista Sexy
Revista Sexy prepara edição de aniversário inesquecível

Leia também: Revista Sexy nega rumores de fechamento e libera mais fotos de nova edição

Enquanto clicavam as fotos para a Revista Sexy , as modelos esboçaram o sentimento de participar do projeto. “Cada edição é um amadurecimento como modelo”, comenta a morena Jessica Amaral. “foi uma experiência muito excitante”, instiga Karla Lima. “Tive que tomar muito champagne para ficar soltinha nas fotos”, finaliza Jaqueline Marques.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!