A edição de outubro da Revista Sexy com a Musa das Eleições, Flávia Tamayo está causando uma grande polêmica. A conta do Instagram da revista foi temporariamente excluída e isso levantou a dúvida se a revista iria fechar. 

Leia também:   Musas da Copa elevam a temperatura em ensaio nu para a revista Sexy

Flávia Tamayo, de apenas 20 anos roubou a cena e levou o título de Musa das eleições pela revista Sexy. A loira protagonizou um ensaio para lá de picante para a publicaçã
Patrick Brito | CO Assessoria
Flávia Tamayo, de apenas 20 anos roubou a cena e levou o título de Musa das eleições pela revista Sexy. A loira protagonizou um ensaio para lá de picante para a publicaçã


A editora da Revista Sexy, Adriana Peruto tranquiliza os fãs da única revista masculina em circulação no Brasil:“Tudo isso não passa de um boato e não vamos fechar”. Temos em nosso portfólio as capas de Viviane Araújo a Gretchen, todas fazem parte de nossa história e não vamos terminar assim”, finaliza a editora.

Leia também: Musa das eleições, Flávia Tamayo, protagoniza ensaio picante para a revista Sexy

Sobre a perda do Instagram da Sexy com milhares de seguidores, Adriana fala que tudo não passou de uma fatalidade. “É uma pena termos que recomeçar de novo, mas temos muitos seguidores fiéis e estamos trabalhando para ter todos de volta”, disse ela.

Você viu?

Com a crise nas revistas e muitas sendo fechadas aqui no Brasil, muitas modelos estão se dedicando a posar para revistas estrangeiras. Nessas revistas, as modelos estão tendo mais oportunidades. Para minimizar os boatos de fechamento, a revista lançou fotos da capa de outubro.

Modelo capa da Revista Sexy 

Revista Sexy elege Flávia Tamayo como musa das eleições e nega que o veículo vai fechar
Divulgação | CO Assessoria
Revista Sexy elege Flávia Tamayo como musa das eleições e nega que o veículo vai fechar


A modelo de apenas 20 anos, Flávia Tamayo, protagonizou um ensaio picante para a edição deste mês. Durante os bastidores do ensaio, a loira conta que quer entrar na política nos próximos anos: “Quero ser candidata a deputada aqui do Distrito Federal”. “Acredito na mudança do meu país”, conta ela.

Leia também: Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto

Flávia Tamayo foi eleita a musa das eleições e estampou a capa da Revista Sexy. O ensaio sensual foi feito envolta da esplanada dos ministérios e chamou atenção pela militância por um país melhor:“Acredito que o Brasil tem futuro e para isso temos que eleger o candidato certo”, disse Tamayo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!