A modelo Suzy Cortez enlouqueceu seus fãs ao compartilhar diversas imagens de seu ensaio sensual com o tema “Musa do Instagram” na rede social  e arranca muitos elogios de seus seguidores.

Suzy Cortez sensualiza em fotos de ensaio de
Ilona Brown | CO Assessoria
Suzy Cortez sensualiza em fotos de ensaio de "Musa do Instagram" e recebe muitos elogios de seus fãs

Leia também:   Miss Bumbum comemora o Halloween com ensaio diferente na reta final

No clique, Suzy Cortez está usando um body branco e uma meia arrastão enquanto sensualiza deitada em uma cama. “Buenos dias amores”, disse ela na legenda da foto. Nos comentários, seus mais de 1,4 milhões de seguidores elogiaram a beleza da morena: “Simplesmente belíssima”, “Maravilhosa”, “Apaixonei”, “Muito Gata”, foram alguns dos comentários.

undefined
Ilona Brown | CO Assessoria

Suzy Cortez posa para ensaio sensual

Em outras fotos do ensaios, a modelo mostrou que sabe diversificar nos modelos. Em uma dos cliques, ela aparece usando uma lingerie azul toda transparente, em outra está fazendo carão enquanto finge estar tirando uma foto com uma câmera na mão e na última usa uma lingerie vermelha transparente com detalhes de boca.

Leia também:Candidatas ao Miss Bumbum posam nuas em ensaio focado no Outubro Rosa

A modelo ficou conhecida no Brasil após vencer o concurso de beleza chamado “Miss Bumbum” em 2015. Suzy já mostrou que é apaixonada por futebol, ela sempre publica homenagens para o Barcelona e para o jogador Lionel Messi. “Os fãs do Messi me apoiam””, escreveu ela em uma das fotos publicadas.

 No exterior, a morena é bem famosa e ela sempre compartilha sua rotina de treinos na academia e alimentação saudável e já afirmou que investe na dieta vegana: "Nunca havia experimentado esse método. Me sinto muito melhor", disse ela sobre sua saúde. 

Sucesso de Suzy Cortez

Suzy Cortez sensualiza em fotos de ensaio de
Ilona Brown | CO Assessoria
Suzy Cortez sensualiza em fotos de ensaio de "Musa do Instagram" e recebe muitos elogios de seus fãs


Leia também:  Miss Bumbum entra em reta final e ostenta mais de 80 milhões de votos na web

Além de muitas fotos sensuais para tirar o fôlego dos seus fãs, a modelo compartilha muito videos se seus treinos.   Suzy Cortez já posou para várias revistas masculinas. Neste ano, ela posou para Playboy de Portugal como musa da Copa do Mundo da Rússia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!