Para comemorar o Halloween , as candidatas do Miss Bumbum fizeram um ensaio diferente com o tema do Dia das Bruxas no Brasil. O feriado é muito comemorado nos Estados Unidos.

Leia também:   Assim como em 2017, Gracyanne Barbosa vai apresentar a final do Miss Bumbum

Miss Bumbum faz ensaio para comemorar o Halloween e protestam contra o preconceito
Patrick Brito | CO Assessoria
Miss Bumbum faz ensaio para comemorar o Halloween e protestam contra o preconceito


 Usando acessórios de bruxas e apetrechos que simbolizam a famosa data, as candidatas do Miss Bumbum exibiram seus corpos com biquínis e mostram que se divertiram ao participarem do ensaio inusitado.

O ensaio estava sendo usado como um protesta contra o preconceito que vivem ao serem classificada para o concurso: “Recebemos muito julgamentos, só faltam nos jogar na fogueira como era feito com as bruxas”, disse Lady Oliveira, representante da Bahia.

Leia também:Candidatas ao Miss Bumbum posam nuas em ensaio focado no Outubro Rosa

Sobre simpatias que não muito comuns nessa época do ano, a candidata Lady Oliveira afirma que tem superstição: “Gosto de colocar uma folhinha de arruda na carteira para dar sorte”, revelou ela. Outra candidata não revelou seu segredo: “Tenho uma ótima simpatia, mas vai ficar em segredo para ninguém copiar”, disse Débora Porto, representante do Paraná.

 A simpatia para ganhar concurso é forte. Aline Uva, candidata que está representando o Rio Grande do Sul, acredita em superstições e não revela sua simpatia para ganhar o concurso. Já Luciene Schneider, do Ceará, confessou que é “meio bruxa”, mas afirmou que não usaria simpatia para ganhar a competição: “Prefiro ganhar na raça”.

Miss Bumbum está na reta final

Miss Bumbum
Patrick Brito | CO Assessoria
Miss Bumbum


Leia também: Miss Bumbum entra em reta final e ostenta mais de 80 milhões de votos na web

O concurso já conta com mais de 80 milhões de votos na internet e está esperando a imprensa de mais de 30 países e o júri conta com representantes dos veículos internacionais como The Sun e Daily Mail . A final do Miss Bumbum acontece no dia 5 de novembro, em São Paulo. A musa fitness Gracyanne Barbosa vai ser a mestre de cerimônias e o ex-BBB Kaysar Dadour vai ser o repórter da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!