Juliana Paiva aproveitou o tempo livre em meio as diárias de gravações da novela "O Tempo Não Para" nesta segunda-feira (29 para colocar o seu bronzeamento em dia e curtir momentos na piscina em meio a um cenário paradisíaco, que mostrava ao fundo o Pão De Acúçar, famoso cartão postal do Rio de Janeiro. 

Leia também: Em ensaio fotográfico, Isis Valverde faz topless e mostra o barrigão de grávida

Juliana Paiva, no ar em
Reprodução/Instagram
Juliana Paiva, no ar em "O Tempo Não Para", aproveitou o tempo livre para curtir piscina em cenário paradisíaco


Protagonista da novela das 19h, Juliana Paiva exibiu as suas belas curvas à beira de uma piscina com águas cristalinas. O cenário foi completado pelo belo mar carioca, além de um céu azul. "'Luz do sol Que a folha traga e traduz Em verde novo Em folha, em graça, em vida, em força, em luz' #RJ #Paz #Amor #Luz", escreveu a atriz na legenda da foto. 

Os seguidores da estrela no Instagram adoraram o clique e elogiaram a sua pose. "Musa do Brasil. Gata demais.", disse uma seguidora. "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!", disse outra seguidora parafraseando letras da famosa música Garota de Ipanema , "MARAVILHOSAAAAA", completou outra fã. 

Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Juliana Paiva é destaque na Globo! 

undefined
Divulgação

Juliana Paiva é protagonista em "O Tempo Não Para"

A atriz, que recentemente engatou um suposto namoro com Nicolas Prattes, seu parceiro romântico na atual trama das 19h, é uma das jovens atrizes que está conquistando espaço dentro da emissora. No folhetim, sua personagem Marocas é a protagonista, que luta a favor dos direitos das mulheres e da liberdade.  

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Juliana Paiva começou sua carreira na Globo com participações nas novelas "Viver a Vida" e "Cama de Gato", em 2009. No ano seguinte esteve em "Ti Ti Ti" e em 2012 foi um dos destaques da temporada de "Malhação" com sua personagem Fatinha, que abriu diversas portas para a atriz na emissora. Logo após protagonizou "Além do Horizonte" (2013), "Totalmente Demais" (2015) e "A Força do Querer" (2017). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!