Tamanho do texto

Ator posou ao lado da filha na manhã deste domingo (28) após votar; Marcelo Faria já havia dito nas redes sociais que apoia Fernando Haddad

Marcelo Faria usou suas redes sociais logo na manhã deste domingo (28) de eleições para falar sobre seu voto.  O ator posou com sua filha, os dois, sorridentes, estão no colégio eleitoral e a pequena ainda segura o comprovante do pai.

Leia também: Em meio a lágrimas, Monica Iozzi desabafa e fala de amigo espancado

Marcelo Faria posa com filha depois de votar
Reprodução/Instagram
Marcelo Faria posa com filha depois de votar


Leia também: Roberto Justus a favor de Bolsonaro: apresentador faz vídeo explicando voto

"Nós já votamos, votamos no amor, na democracia, nos direitos iguais! Família é isso, pensar no próximo, em todas as classes sociais, em todas as cores e sexos, em todas as opções sexuais e na liberdade de expressão!!!!!", escreveu Marcelo Faria na legenda da foto.

Leia também: Mano Brown faz discurso crítico ao PT durante comício de Haddad e é vaiado

Há um dia, o ator Marcelo Faria contou em seu Instagram que votaria em Fernando Haddad nessas eleições. "Com todo o respeito aos amigos e seguidores, com respeito às opinões e as escolhas, a minha será sempre pelo amor e pela paz, democracia e liberdade de expressão. Por isso neste momento, mesmo não sendo do partido, o meu apoio e voto será no @fernandohaddadoficial Sorte para nosso futuro", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.