Que Tiro Foi Esse   de Jojo Todynho caiu na graça do povo e dos famosos, o hit do momento tem viralizado cada vez mais com os vídeos de anônimos e de celebridades que se jogaram na onda e fingem serem baleados no refrão da música. Mas como nem tem tudo são flores, óbvio que o hit também sofreu condenação por alguns. Rafa Brites não deixou passar e usou seu Instagram para dizer que se sente agoniada.

Leia também: Jojo que se cuide! Joana Balaguer condena viralização de Que Tiro Foi Esse

Crítica de Rafa Brites sobre a música de Jojo Todynho
Reprodução Instagram
Crítica de Rafa Brites sobre a música de Jojo Todynho


Rafa Brites que é repórter do “Vídeo Show”, publicou uma imagem no seu instagram criticando a música de Jojo Todynho , dizendo sentir-se agoniada com a brincadeira "Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim. Frescura minha será?", a loira ainda completou dizendo: “Ai gente não gosto de ver...”.

O comentário da apresentadora gerou repercussão rapidamente e logo dividiu opiniões entre seus seguidores, “Também não gosto, não acho graça” concorda um, “Não é esse tiro não... rsrs é tiiiiro de jargão tipo bafooooo” rebate outro.


Leia também: "Agora é oficial!" Sabrina Sato está noiva de Duda Nagle

E não foi apenas os internautas que decidiram rebater a crítica da apresentadora, a atriz Giovanna Ewbank também usou sua rede social para discordar da publicação de Rafa. Nesta segunda-feira (15), Gio fez um vídeo em seu “Insta Stories” para elogiar o hit, dizendo que as pessoas estão entendendo errado.

"O gente, tem gente que não está entendendo a música da Jojo Todynho e está achando que é tiro de verdade, de bala de matar pessoa. Mas não é. É que a música fala: “Que tiro foi esse, viado? Que tiro foi esse, que tá um arraso” É tipo gíria, entendeu? Tipo: “Que tiro, que incrível, que fo**!”, explicou Gio . “Tanto é que no clipe da Jojo Todynho, eles chegam todos tipo incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala: “pô, que tiro”, de incrível", completa.

Giovanna também já havia usado sua conta do Instagram para postar a brincadeira em vídeo na piscina com sua filha Titi e a família, onde todos se jogam na água quando começa o refrão da música de Jojo Todynho . E a atriz afirma não conseguir mais tirar o hit da cabeça.


Leia também: Despedida de solteiro do Príncipe Harry será em resort na Suíça

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!