Muitos famosos só são conhecidos porque foram participantes de reality shows . Para continuar na mídia, as celebridades acabam fazendo disso quase uma profissão para se manterem na mídia e ganhar muito dinheiro.

Leia também: Os melhores e piores momentos de "A Fazenda 10" até agora

Profissão: participante de reality show
Divulação
Profissão: participante de reality show

Os participantes de reality shows vão sempre continuar nos holofotes e no olhar do público. Assim, as celebridades continuam participando de programas desse gênero para seguirem na mídia. Listamos dez famosos que fazem disso quase uma profissão.

Ana Paula

Ana Paula Renault
Divulgação
Ana Paula Renault

Ana Paula Renault ficou conhecida em todo Brasil ao participar do Big Brother Brasil em 2016. A edição do programa foi repleta de polêmicas que envolveram a jornalista e que levaram a sua desclassificação. Ela se envolveu em muitas brigas com o ex-BBB Renan e a ex-BBB Adélia. Em uma das festas, a loira bateu no brother e acabou sendo expulsa do programa. Após dois anos, ela participou de outro reality show. E foi a primeira vez que um participante foi eliminado por este motivo.

Recentemente, Ana Paula também participou de outro programa. A loira foi a terceira  eliminada da Fazenda 10. A ex-BBB estava na roça ao lado de Nadja Pessoa e Evandro Santo. Nesta edição do programa, Paula protagonizou muitas brigas com Nadja durante o confinamento.

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa
Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa

Nadja Pessoa é empresária e casada com o cantor D'Black,  com quem participou do reality show “Power Couple” da Rede Record. No programa, a loira e seu marido protagonizaram muitas brigas e foram eliminados na quarta semana de confinamento.

Hoje em dia, a loira está participando no momento da 10ª edição da Fazenda da mesma emissora e se envolveu em brigas com Ana Paula e Gabi Prado.

Gabi Prado

Gabi Prado
Reprodução/Instagram
Gabi Prado

A fama da jovem começou quando ela participou do reality show “De Férias com Ex”, da MTV Brasil. No programa, os participantes eram obrigados a conviverem com pessoas desconhecidas e um de seus ex-namorados. A morena causou muita confusão no confinamento e ficou famosa nas redes sociais. Prado participou de duas temporadas do programa. Hoje em dia, Gabi Prado está confinada na " A Fazenda 10" e continua causando polêmicas na televisão ao brigar com a participante Nadja Pessoa. 

Gretchen

Gretchen
Reprodução / Instagram
Gretchen

A vida de Gretchen é um verdadeiro reality show. Após fazer sucesso com suas músicas, a cantora participou de muitos programas do gênero e teve até um reality sobre sua vida. Em 2010, ela participou do “Troca de Família”, onde trocou de família com Vanessa Cincea e garantiu à Rede Record o primeiro lugar na audiência. Após dois anos, a cantora integrou o elenco da quinta edição da “A Fazenda”. Ela desistiu da competição na sexta semana do confinamento durante uma festa.

Em 2016, Gretchen participou da primeira temporada de “Power Couple” ao lado do seu marido Carlos Marques. E no ano de 2017, participou de um episódio de “Duelo de Mães”, apresentado por Ticiana Villas Boas. Hoje em dia, a morena e sua família são participantes de um reality show chamado “Os Gretchens”, no canal Multishow. No programa, ela compartilha o dia a dia de sua família.

Marcos Harter

Marcos Harter
Divulgação
Marcos Harter

O cirurgião plástico participou de dois reality show em 2017. No “Big Brother Brasil”, ele ficou famosos pelo seu relacionamento amoroso com a ex-BBB Emiliy Araújo, vencedora da edição. No final do programa, ele foi expulso por causa de uma acusação de agressão física e psicológica contra a sister.

Leia também:Retornando à TV, Marina Ruy Barbosa evita fazer da vida pessoal um reality show

No mesmo ano, Marcos Harter participou da “A Fazenda- Nova Chance”, que contou com ex-participantes de reality shows. No programa, ele ficou em segundo lugar ao ser derrotado por Flávia Viana e se teve um relacionamento conturbado com Ana Paula Minerato. O Médico também foi cotado para participar de reality shows fora do Brasil.

Karina Bacchi

Karina Bacchi
Créditos: Ali Karakas
Karina Bacchi


O primeiro reality show que a loira participou foi a “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. Karina Bacchi foi a ganhadora da primeira temporada do programa. No mesmo ano, ela participou do programa “Subindo a Serra”, do “Caldeirão do Huck”.

Em 2007, Bacchi participou de “Simple Life: Mudando de Vida”, ao lado de Luciana Gimenez. O Reality mostrava a vida de socialite em situações diferentes das que estão acostumadas por 40 dias. Em 2009, a atriz e modelo Karina Bacchi foi a grande campeã da segunda temporada da “A Fazenda” ao enfrentar o modelo André Segatti.

Flávia Viana

Flávia Viana
Divulgação
Flávia Viana

A atriz ficou conhecida nacionalmente após participar da sétima temporada do “Big Brother Brasil” substituindo outro participante. A loira ficou confinada por 57 dias e foi eliminada por em um paredão contra Diego Gasques, O Alemão, que foi o campeão daquela edição. Após sua participação no programa, Flávia Viana teve muitas oportunidades de atuar em novelas e como apresentadora.

Em 2017, ela voltou participar em programas do gênero. Viana foi uma das 16 ex-participantes de reality show a integrar a “A Fazenda - Nova Chance” e foi a grande campeã da edição especial do programa. No momento, Flávia é repórter da décima temporada do reality.

Munik Nunes

Munik Nunes
Reprodução/Instagram
Munik Nunes

Munik Nunes já participou de dois reality shows. Em 2016, a morena participou do “Big Brother Brasil” e faturou R$ 1,5 milhão ao ganhar a edição do programa. Neste ano, a ex-BBB participou ao lado do seu marido Anderson Delicio do "Power Couple Brasil". No programa, ela foi eliminada logo no começo em uma prova de afinidade. Na época, muitos internautas acharam injusta a forma que o casal foi eliminado do reality.

Aritana Maroni

Aritana Maroni
Divulgação
Aritana Maroni


Aritana Maroni já participou de vários programas do gênero para continuar em alta na mídia. Em 2015, a paulistana participou da segunda temporada de “MasterChef Brasil”, sendo a décima segunda eliminada em um desafio que ficou entre ela e Izabel Alvarez, que foi a campeão da edição.

Maroni já tem histórico de reality shows em sua família, seu pai já participou da “A Fazenda” em 2014. No ano passado, ela teve a oportunidade de integrar a nona temporada de “A Fazenda”, onde foi eliminada com 41,89% dos votos.  Em 2018, Aritana Maroni participou ao lado do seu marido Paulo Rogério do “Power Couple Brasil 3”. O casal foi vice-campeão após serem derrotados com Tati Minerato e Marcelo Galatico.

Yuri Fernandes

Aniversário da irmã do Neymar
Caio Duran e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos
Aniversário da irmã do Neymar

O lutador de muay thai já participou duas vezes do “Big Brother Brasil”. Em sua primeira participação em 2012, Yuri foi o nono eliminado daquela edição do programa. Em 2013, ele substituiu Kleber Bambam, que pediu para deixar a casa. O ex-BBB teve a oportunidade de voltar para a casa após uma votação na internet.

Em 2017, Yuri Fernandes participou da temporada de ex-participantes da “A Fazenda- Nova Chance” e foi o décimo primeiro eliminado após disputar a roça ao lado de Rita Cadillac e Matheus Lisboa. 

Leia também:  Barraco e pegação e mais! Confira os melhores momentos de "De Férias com o Ex"

Muitos outros famosos fazem com que " participantes de reality shows " pareça uma profissão de tanto que participam de programas desse gênero. Os reality shows dão muita visibilidade para os famosos na mídia e muitos seguem participando de programas de diferentes emissoras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!