Juliana Paes fez uma homenagem ao marido Eduardo Batista no Instagram. O empresário, que fez aniversário no último sábado (13), ganhou uma mensagem apaixonada da esposa, que aproveitou para compartilhar um clique quente dos dois se beijando.

undefined
Reprodução/Instagram

Juliana Paes homenageou o marido, Eduardo Batista, que fez aniversário no último sábado (13) com um clique quente dos dois

Com uma imagem onde aparece de biquíni, Juliana Paes escreveu: “Meu amor! Feliz aniversário! Que sua alma siga assim como esse dia, transparente, céu azul e tempo bom! Amo você!”.

Leia também: Ê vidão! Juliana Paes curte praia coladinha no marido!

O clique quente rendeu muitos comentários, até mesmo para o marido da atriz: “eita que homem ajeitado hein”, brincou uma seguidora. “Muita beleza em uma foto só! Lindos demais”, elogiou outro fã.

Juliana Paes fora da TV

Juliana Paes tirou o ano de 2018 para ficar afastada da TV e aproveitou para fazer diversas viagens em família
Reprodução/Instagram
Juliana Paes tirou o ano de 2018 para ficar afastada da TV e aproveitou para fazer diversas viagens em família

Julaian, que brilhou em sua segunda protagonista na novela de Glória Perez em 2017, tirou o ano para descansar. Depois da Bibi de “A Força do Querer”, ela ainda não emendou nenhum outro papel na televisão. Enquanto isso, ela tem aproveitado para descansar e viajar com a família, sempre compartilhando esses momentos com seus seguidores.

Leia também: Temperatura alta! Juliana Paes esbanja sensualidade enquanto curte verão europeu

Ela fez uma breve participação como ela mesma no primeiro episódio de “Espelho da Vida”, e se dedicou ao trabalho no cinema. Em entrevista ao “TV Fama” da Rede TV!, ela confirmou que só deve retornar as novelas em 2019.

Juliana estava escalada para o time de apresentadores do programa “Os melhores Anos de Nossas Vidas”, que estreou na última quinta-feira (11) na emissora. Ela, porém, pediu para ser desligada da atração para tratar de um cisto nas cordas vocais.

Leia também: Juliana Paes exibe bumbum turbinado e recebe elogios na web

No Instagram, Juliana Paes explicou que o caso não é grave, mas exige repouso. O programa exigiria muito de sua voz, e ela terá que fazer sessões de fonoterapia por um tempo. Além disso, ela apresenta um quadro de roquidão temporária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!