Geisy Arruda e Renata Frisson sensualizam nas redes sociais em clique compartilhado nas contas do Instagram das duas musas na última quarta-feira (24). Além disso, também na noite de ontem, a dupla participou do "SuperPop", onde deram altas declarações sobre sexo .

Leia também: De maiô cavado, Geisy Arruda sensualiza e exibe marquinha de biquíni

 Geisy Arruda e Renata Frisson sensualizam com clique nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda e Renata Frisson sensualizam com clique nas redes sociais


No clique, Geisy Arruda e Renata Frisson estão usando vestidos bem sensuais dentro de um banheiro. A foto foi compartilhada na ferramenta Stories do Instagram. 

Já no programa “SuperPop”, as modelos revelaram quanto tempo ficaram sem transar em suas vidas. Arruda revelou que ficou pouco tempo devido uma cirurgia íntima: “Fiquei dois meses por conta da cirurgia íntima. Foi triste, fiquei nervosa, irritada, mal humorada, queria matar um. Não podia fazer nada porque estava cicatrizando", disse ela.

Leia também: Puro fetiche! Mulher Melão posa de lingerie e sensualiza com corrente

No caso de Frisson, a religião teve um grande peso para ela andar na linha por um bom tempo: "Já fiquei 8 meses sem nada. Estava em uma época na igreja, pela religião deveria ficar sem sexo. Respeito as doutrinas, mas nao deu, não consegui ficar.  Eu nem me tocava. No começo me sentia mal, começava a negar meu desejo, acordava suando às vezes, Aprendi que quanto mais você faz, mais tem vontade de fazer", contou a loira.

Após sua primeira vez, a modelo revelou que se acostumou a ficar sem: "Quando fica um tempo sem fazer, começa a perder a vontade. Eu sempre gostei muito, depois de um tempo [sem], meio que acostumei. Depois que descumpri a regra, não parei mais. É a melhor coisa do mundo, eu amo", disse Frisson.

Leia também:  Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

A Mulher Melão revelou ainda que virou motivo de piada por perder tarde a virgindade: "Comecei com 16 anos e foi tarde. Eu me senti pressionada, porque todas as minhas amigas tinham perdido a virgindade e ficavam me zoando, virou chacota. Fiquei desesperada querendo, mas foi no momento certo, não tive trauma". O clique de Geisy Arruda e Renata Frisson fez muito sucesso nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!