A equipe que acompanha o príncipe Harry e Meghan Markle em sua passagem por Fiji teve que tirar nesta quarta-feira (24) a duquesa de Sussex de um compromisso às pressas por conta de falta de segurança

Leia também: Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry

Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Meghan Markle



Na hora que tudo aconteceu, Meghan Markle visitava um mercado na cidade de Suva, sem seu marido, para encontrar vendedores que participavam do projeto “Mercados para a mudança”, da ONU. A duquesa está grávida do seu primeiro filho com o príncipe Harry. 

Segundo correspondente real Emily Andrews, a visita deveria durar pelo menos meia hora, mas durou apenas seis minutos, quando o guarda-costas de Markle apareceu correndo com ela de um lado para o outro alertando para “risco de segurança”. Confira o vídeo do compromisso da duquesa:

Leia também: Philip, Diana e Victoria lideram apostas para nome do novo bebê Real


Em uma publicação no Twitter, Andrews afirmou que apesar da confusão a duquesa deixou o local “calma e controlada”. “Muito decepcionante que Meghan tenha ficado tão pouco tempo no mercado e não tenha encontrado as mulheres que a esperavam”, disse ela.

Outras informações sobre o caso de Meghan Markle

Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Meghan Markle


Leia também: Meghan Markle é eleita a mulher mais bem vestida do ano pela People

O representante do Palácio de Kensington afirmou à Associated Press que o local havia aglomerado muito mais gente do que era esperado e que isso preocupou a equipe de segurança. “O local estava quente, úmido e desconfortável. A duquesa conheceu todos que ela deveria conhecer. Sob conselho [do guarda-costas], ela foi levada para fora devido à questão do gerenciamento de multidões", informou o palácio sobre a saída de Meghan Markle .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!