Tamanho do texto

Palácio de Kensington anunciou nesta segunda-feira (15) que a durquesa de Sussex está grávida; bebê deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido

O Palácio de Kensington anunciou na manhã desta segunda-feira (15) que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão esperando seu primeiro filho, que deve nascer na privamavera de 2019 no Reino Unido, outono aqui no Brasil.

Leia também: Meghan Markle é eleita a mulher mais bem vestida do ano pela People

Meghan Markle e Príncipe Harry esperam pelo primeiro filho do casal
Reprodução/ Instagram
Meghan Markle e Príncipe Harry esperam pelo primeiro filho do casal














O anúncio foi feito através do Twitter do Palácio de Kensingnton e, justamente hoje, o casal inicia uma viagem pela Oceania. A viagem real, que começou na Austrália, é a primeira de  Megahn Markle e Harry desde que ela se casou com o príncipe, há quase 5 meses.


O bebê será o sétimo na linha de sucessão da coroa britância. De acordo com o post do palácio na rede social, o casal "agredeceu todo o apoio que recebeu de pessoas em todo o mundo desde o casamento em maio e está feliz por poder compartilhar esta feliz notícia com o público".

Casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry

Casamento Real do príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Casamento Real do príncipe Harry e Meghan Markle


Pouco menos de seis meses depois de anunciar o noivado, Harry e a atriz Meghan subiram ao altar. O Casamento Real aconteceu no dia 19de maio, na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. A cerimônia foi ao meio-dia da Inglaterra, 8h no horário de Brasília, e reuniu 600 convidados, entre eles, figuras importantes da monarquia britânica, como a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William, além de mais familiares dos noivos.

Leia também: Palácio divulga novas fotos do Casamento Real e Meghan Markle ganha perfil

Meghan Markle chegou à capela de carro, ao lado da mãe, que se emocionou durante o casamento. Já o príncipe Harry chegou a pé com o irmão, o príncipe William, que foi seu padrinho.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.