Além de integrar a Família Real, Meghan Markle também é sinônimo de elegância e por isso recebeu um novo título. Nesta quarta-feira (05), a  duquesa de Sussex  foi eleita a mulher mais bem vestida de 2018 pela revista People .

Leia também: Entenda porquê Meghan Markle não será chamada de princesa após o casamento

Meghan Markle é eleita a mulher mais bem vestida do ano pela revista People
Reprodução/ Instagram
Meghan Markle é eleita a mulher mais bem vestida do ano pela revista People

Casada h[a pouco mais de três meses com o príncipe Harry, Meghan Markle , 37,  é  a primeira integrante da família real britânica a aparecer na lista.

Leia também: De topless a conflitos com a família, veja as polêmicas envolvendo Meghan Markle

A duquesa de Sussex se destacou entre grandes nomes concorrentes ao título como as atrizes Cate Blanchett e Sandra Bullock, a advogada de direitos humanos Amal Clooney e até a estrela de reality show Kim Kardashian.

Sobre a escolha, a publicação falou: "Nós nunca tivemos a lista com membros da família real ou qualquer um fora de Hollywood. Mas, quando você fala sobre estilo e 2018, você não pode ter essa conversa sem mencionar Meghan", observou a editora de estilo e beleza de estilo e beleza da People , Andrea Lavinthal, à Reuters .

Meghan sabe combinar diferentes peças para compor seus looks, que vão desde coisas simples a itens de alta costura. Apesar de pertencer a Família Real, ela não se limita a vestidos e saias, e ousa com trajes mais despojados, mas claro, sem perder a elegância.

"Se ela está usando uma clássica camisa de botão com jeans rasgados, como qualquer outra garota, ou um vestido de noiva de alta costura e uma tiara, diferente da maioria de nós, ela sempre parece chique sem se esforçar. Tem algo sobre ela que parece elegante, sem ser perfeito demais", complementou Lavinthal.

Leia também: Pai de Meghan Markle fala sobre distância da filha após o casamento real

Para concluir a escolha de Meghan Markle ao título, a diretora de estilo e beleza fez questão de destacar: "O estilo dela foi o que realmente teve destaque este ano, então sentimos que precisávamos não apenas colocá-la na lista, mas torna-lá a mais bem vestida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!