Christine Fernandes, 50, atualizou seu perfil oficial do Instagram na última terça-feira (23) e mostrou que mantém um corpão de dar inveja a qualquer um.

Leia também: Aos 50, Christine Fernandes eleva temperatura com foto de topless

Christine Fernandes deixa seguidores babando ao exibir corpão em clique de biquíni
Reprodução/ Instagram
Christine Fernandes deixa seguidores babando ao exibir corpão em clique de biquíni

Na nova publicação,  Christine Fernandes  ostenta belas curvas expostas em um  biquíni pequeno, que chamou atenção dos seus seguidores e em menos de 24 horas já ultrapassa quatro mil curtidas.

Leia também: Brooke Shields conta motivo para começar a usar biquíni depois dos 50

O sucesso da imagem de biquíni também está rendendo bons comentários, que vão de elogios como "gata", "linda", "maravilhosa" e "diva" a frases de admiração: "Belíssima de corpo e maravilhosa de espírito", "Quero chegar na sua idade com esse corpão! Linda demais", "Você dá show em menina de 20 [anos]" e "Cada dia que passsa ela só fica mais linda".

Vida pessoal e profissional de Christine Fernandes

Christine Fernandes falou com o iG Gente sobre a vida pessoal e profissional
Reprodução/Instagram
Christine Fernandes falou com o iG Gente sobre a vida pessoal e profissional

Enquanto esteve no ar na novela da Record TV "O Rico e Lázaro" (2017), Christine conversou com o iG Gente sobre sua personagem e aproveitou para falar do seu corpo e do seu futuro.

A artista esbanjou modéstia ao falar sobre sua beleza e profissão. “Saúde é vida. Como gravo bastante, a rotina de exercícios fica complicada e menos dinâmica do que era antes. Hoje procuro ir três vezes à academia, pelo menos. Quando posso, pratico nado e vôlei, minhas grandes paixões”, disse ela.

Já sobre o trabalho na Record: “Eu já havia trabalhado na Record anteriormente e também tinha tido uma ótima experiência. Agora não é diferente, o profissionalismo continua. Acredito que isso aconteça em todas as emissoras, pois todo mundo sempre busca fazer o melhor em sua profissão”, contou.

Leia também: Christine Fernandes comemora vilã dos sonhos e vê Lava Jato com bons olhos

Christine Fernandes  ainda falou que esperou bastante até surgir uma personagem que realmente a desafiasse e a encontrou em Sammu , que mexeu bastante com a atriz, que também trabalhou na Globo em novelas como  “A Favorita” (2008), “Cheias de Charme” (2012) e “Avenida Brasil”(2012).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!