Christine Fernandes elevou a temperatura das redes sociais na tarde desta quinta-feira (11), véspera de feriado, ao publicar uma foto de topless no auge de seus 50 anos. Tá bom para você?

Leia também: Sol Perez, a garota do tempo argentina que abusa da sensualidade na web

No auge de seus 50 anos de idade, Christine Fernandes compartilha foto fazendo topless e arrasa na web
Reprodução/Instagram
No auge de seus 50 anos de idade, Christine Fernandes compartilha foto fazendo topless e arrasa na web


"Que os olhos enredam e toldam impregnados e saturados, é a verdade que o corpo macula, a realidade do que sentimos sutilmente ou intensamente sem nada ver. Quebrar paradigmas, o que mais posso desejar?", declarou  Christine Fernandes na legenda da imagem.

Os fãs a encheram de elogios. "Eita mulher linda", "Glamurosa", "Você é demais", "Maravilhosa", "Você é o amor da minha vida", "Linda, musa" e "Gata, gatíssima" foram alguns dos comentários na foto da atriz .

Leia também: Anitta posa de topless em ensaio de capa para revista masculina no México

Christine Fernandes, vida pessoal e profissional

Christine Fernandes esteve em
Danilo Borges
Christine Fernandes esteve em "Rico e Lázado", na Record TV


Enquanto esteve no ar na novela da Record TV "O Rico e Lázado", Christine conversou com o iG Gente sobre sua personagem e aproveitou para falar do seu corpo e do seu futuro.

A artista esbanjou modéstia ao falar sobre sua beleza e profissão. “Saúde é vida. Como gravo bastante, a rotina de exercícios fica complicada e menos dinâmica do que era antes. Hoje procuro ir três vezes à academia, pelo menos. Quando posso, pratico nado e vôlei, minhas grandes paixões”, disse ela.

Já sobre o trabalho na Record: “Eu já havia trabalhado na Record anteriormente e também tinha tido uma ótima experiência. Agora não é diferente, o profissionalismo continua. Acredito que isso aconteça em todas as emissoras, pois todo mundo sempre busca fazer o melhor em sua profissão”, contou.

Leia também: Christine Fernandes comemora vilã dos sonhos e vê Lava Jato com bons olhos

Christine Fernandes ainda falou que esperou bastante até surgir uma personagem que realmente a desafiasse e a encontrou em Sammu , que mexeu bastante com a atriz, que também trabalhou na Globo em novelas como  “Cheias de Charme”, “Avenida Brasil” e “A Favorita”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!