Tamanho do texto

Em um artigo, a atriz falou não usava o item de praia, mas passou a adotá-lo recentemente para dar um exemplo de empoderamento para as filhas

A atriz Brooke Shields fez uma revelação ao escrever um artigo para a revista americana Instyle . Ela confessou que não usava biquínis , e passou a incluir a peça no guarda-roupa depois dos 50 anos.

Brooke Shields começou a usar biquíni depois dos 50 para dar um exemplo de empoderamento para as filhas
Reprodução/Instagram
Brooke Shields começou a usar biquíni depois dos 50 para dar um exemplo de empoderamento para as filhas

O motivo? Brooke Shields disse que queria dar um bom exemplo para as filhas Rowan e Grier. “Todos nós temos diferentes tipos de corpos e gastamos muito do nosso tempo nos comparando com os outros”, escreveu a atriz. “Mas descobri que olhar para a sua estrutura individual e mostrar apenas seus pontos fortes é uma atitude bastante  empoderadora ”.

Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

I learned my lesson last year... #SPF50

Uma publicação compartilhada por Brooke Shields (@brookeshields) em

O corpo de Brooke Shields

Brooke Shields só usava maiôs, mas depois de comentário da filha decidiu adotar biquínis
Reprodução/Instagram
Brooke Shields só usava maiôs, mas depois de comentário da filha decidiu adotar biquínis

Shields também falou que no começo de sua carreira ela não se preocupava muito com sua forma, mas anos depois passou a investir em ginástica. “Quanto mais eu suava, mais eu achava que tinha me exercitado”, explica.

Leia também: Aos 54 anos, Glória Pires impressiona com boa forma em foto de biquíni

Mas ela mudou esse pensamento recentemente e começou a exercitar os músculos. “Eu me tornei consciente de como fortalecer minha musculatura. Por isso tenho orgulho de postar essas fotos de biquíni no Instagram: eu me esforcei muito”.

Leia também: Depois de Anitta, Scheila Carvalho arrasa com biquíni de fita isolante

E continuou: “Eu costumava usar esses maiôs que chegavam praticamente no meu joelho. Minha filha mais velha dizia: ‘Isso faz você parecer tão grande e desconfortável’. Eu percebi que tinha que ter confiança em mim mesma para dar um bom exemplo para ela”, concluiu Brooke Shields .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.