Tamanho do texto

Atriz usou as redes sociais para publicar foto sensual e foi elogiada por fãs

Luíza Tomé caprichou no maiô escolhido para aproveitar a piscina. Nesta segunda-feira (22), a atriz de 57 anos posou com um modelo preto, com recortes nas laterais e um decote generoso.

Leia também: Uau! Com 57 anos, Luiza Tomé ostenta corpão em rede social

Luíza Tomé arranca suspiros com foto nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Luíza Tomé arranca suspiros com foto nas redes sociais

"Um mergulho pra começar bem a semana. Beijos e uma semana de glórias para todos", escreveu Luíza Tomé na legenda da imagem em que ela aparece fazendo pose dentro da piscina.

Nos comentários, os seguidores da atriz não pouparam elogios. "Está gata Luíza, a foto ficou ótima", disse um seguidor. "Nossa senhora da mulher bonita", escreveu outro fã da musa.

Esta já não é a primeira vez que Tomé aparece nas redes sociais mostrando que está com tudo. Recentemente, ela já havia publicado uma foto com outro modelito de maiô recortado e, é claro, foi muito elogiada por seus fãs.

Leia também: Mariana Ximenes sensualiza totalmente nua em novas fotos de revista

Em outra ocasião, Luíza aproveitou para postar foto com a barriguinha negativa. A imagem alcançou mais de 3 mil likes e, nos comentários, novamente os seus seguidores elogiaram a boa forma dela. “Muito linda”, escreveu um. “Sempre linda”, opinou outro. “Uau, que corpo”, elogiou um terceiro.

Luiza Tomé nas telinhas

Luíza Tomé
Reprodução/Instagram
Luíza Tomé


Depois de ter participado de “Apocalipse”, na Record, Tomé relembrou no “Superpop” uma polêmica com Lauro César Muniz, autor de “Máscaras”, em 2012.  No Twitter, Tomé tinha criticado a sua personagem e pediu para sair, alegando se sentir “humilhada”. Retomando o assunto anos depois, a artista foi assertiva sobre o caso: “nunca pegue uma taça de vinho e pegue um telefone, porque você fala o que não deve”, revelou.

Leia também: Ousada! Rita Ora aparece completamente nua em capa de revista

Segundo Tomé, ela não estava se sentindo muito feliz e chegou em casa triste com toda a situação acreditando que Muniz não estava escrevendo o personagem com empolgação para ela. “Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca, achado que estava falando com o meu melhor amigo e era o Twitter”, recordou Luíza Tomé .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.