Depois de causar com seus looks na Semana de Moda, em Milão, na Itáliam Rita Ora usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4) para compartilhar algumas fotos em que ela exibe toda sua beleza e sensualidade para estrelar a capa da revista Clash .

Leia também: Dez vezes em que Rita Ora nos fez babar com postagens em seu Instagram

Rita Ora na capa da revista Clash
Reprodução/Instagram
Rita Ora na capa da revista Clash


Na capa da revista Clash, Rita Ora aparece totalmente nua e cobre os seios com os dedos e com o braço. Além disso, a cantora deixa no ar se está usando calcinha ou não.

Rita Ora
Reprodução/Instagram
Rita Ora


"Minha capa do @clashmagazine está aqui !! A Ascensão da Fênix", escreveu Rita na legenda das fotos, que lhe rendeu muitos elogios de seus quase 14 milhões de seguidores no Instagram.

Rita Ora e Cardi B

Rita Ora beija Card B em clipe de
Reprodução/Youtube
Rita Ora beija Card B em clipe de "Girls"


Você viu?

Em junhom Rita lançou o clipe de Girls , faixa com participação de Cardi B, Bebe Rexha & Charli XCX. Cheio de mulheres empoderadas, o clipe mostra cenas quentes entre trocas de carinhos de beijos entre Rita e Cardi B.

Leia também: Ao natural! Rita Ora posa completamente nua e sem retoques

O vídeo da nova música de Rita, que celebra a beleza feminina, já ultrapassou de 800 mil visualizações em seu canal oficial no YouTube. O refrão da música traz frases sobre relações amorosas entre mulheres. “Às vezes eu só quero beijar garotas, garotas, garotas. Vinho tinto, eu só quero beijar garotas, garotas, garotas”.

Já na participação da rapper americana Cardi B, a cantora protagoniza diversos trechos quentes como: “Olhe, Cardi, agora eu poderia ser seu batom só por uma noite” e “é bom deslizar pela sua língua. Eu coloco este batom em seus lábios, então faça biquinho”.

Outras frases chamativas como “não sou unilateral, sou mente aberta, sou meio a meio, e nunca vou esconder” também são destacadas na canção mostrando uma forma de revelação. A música foi elogiada por alguns fãs como um hino em homenagem aos LGBTQ.

Leia também: Quente! Rita Ora e Cardi B se beijam em clipe de Girls

Rita Ora concilia a carreira de cantora com a de atriz e apresentadora. Além de seu papel no longa "50 Tons de Cinza", ela assinou uma música da trilha sonora ao lado de Liam Payne , ex-One Direction, chamada For You.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!