Em clima de descanso, Luiza Tomé, que atualmente está em “ Apocalipse ” resolveu receber o fim de semana com uma foto sensual e cheia de estilo nas redes sociais esta sexta-feira (18). De biquíni, a atriz que atualmente está com 57 anos, mostrou toda a sua boa forma ao lado de uma garrafa de champagne com todo o glamour que merece.

Luiza Tomé exibe boa forma de biquíni
Reprodução
Luiza Tomé exibe boa forma de biquíni

Leia também: Sensual e nostálgica! Gianne Albertoni relembra ensaio nu em rede social

A foto é de uma temporada que a atriz passou em um resort no Ceará e, nos comentários, Luiza Tomé recebeu diversos elogios dos seus seguidores. “Poderosa”, escreveu um fã. “Linda sempre arrasando”, comentou outra usuária. “Maravilhosa você”, opinou um terceiro.

Sensualizando

Luiza Tomé em outra foto mostrando corpão
Reprodução
Luiza Tomé em outra foto mostrando corpão

Esta já não é a primeira vez que Tomé aparece nas redes sociais mostrando que está com tudo. A atriz ainda compartilhou outras fotos recentemente durante o feriado do 1º de Maio fazendo um churrasquinho com uma barriga negativa.

Leia também: De mendiga à mulher planta: as personagens mais sexy da televisão

Você viu?

A imagem alcançou mais de 3 mil likes e, nos comentários, novamente os seus seguidores elogiaram a boa forma da atriz. “Muito linda”, escreveu um. “Sempre linda”, opinou outro. “Uau, que corpo”, elogiou um terceiro.

Luiza Tomé nas telinhas

A semana para a triz também foi de rememorar não apenas os tempos bons de vida leve, mas também as dificuldades na sua carreira. Atualmente em mais uma novela da Record, Tomé relembrou no “Superpop” de segunda-feira (16) a polêmica com Lauro César Muniz, autor de “Máscaras”, em 2012.  

No Twitter, Tomé criticou a sua personagem e pediu para sair, alegando se sentir “humilhada”. Retomando o assunto anos depois, a atriz foi assertiva sobre o caso: “nunca pegue uma taça de vinho e pegue um telefone, porque você fala o que não deve”, revelou.

Leia também: Iara Ferreira exibe corpão no mar e afirma: "me sinto ainda mais sensual"

Segundo a atriz, ela não estava se sentindo muito feliz e chegou em casa triste com toda a situação acreditando que Muniz não estava escrevendo o personagem com empolgação para ela. “Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca, achado que estava falando com o meu melhor amigo e era o Twitter”, recordou a Luiza Tomé .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!