Depois de ganhar popularidade como “Peladona de Congonhas”, a modelo Jéssica Lopes aproveitou para mostrar o que tinha de melhor. A loira, recentemente, posou para a capa da edição italiana da Playboy e no bairro de Soho, em Londes, fez o lançamento da revista no país e, ainda, participou de ensaio provocante ao lado de dois modelos homens seminus usando nada além de uma fantasia mínima de coelhinho.

Leia também: Após câncer: Playboy italiana divulga fotos inéditas de Jéssica Lopes

Jéssica Lopes, a ''Peladona de Congonhas'', participou de ensaio sexy com homens seminus em evento da Playboy
Divulgação/CO Assessoria
Jéssica Lopes, a ''Peladona de Congonhas'', participou de ensaio sexy com homens seminus em evento da Playboy

Eleita Miss Bumbum da Inglaterra, Jéssica Lopes aproveitou o lançamento da Playboy italiana em Londres para fazer uma “festinha”, na qual estava bem a vontade com uma camiseta do jogador Alex Oxlade , do time Arsenal, e não escondeu a admiração que sente pelo atleta – e, ainda, aproveitou para brincar com a situação. “Não me importaria de dar uma revista autografada para ele pessoalmente como estou vestida hoje”, disse a loira. Nas fotos da divulgação da revista, a “ Peladona de Congonhas ” apareceu ao lado de dois modelos seminus vestidos de coelhinhos em fotos ousadas.

Leia também: Carol Nakamura posa de topless em ensaio sensual

Luta conta o câncer

undefined
Divulgação/CO Assessoria

Jéssica Lopes se diverte com modelos em lançamento da Playboy em Londres

Em 2015, a modelo se deparou com um grande obstáculo em sua vida: um câncer de colo de útero que foi descoberto na véspera do natal do mesmo ano. Desolada, a loira recorreu às redes sociais para desabafar sobre a situação que estaria enfrentando. "Quem me conhece de perto e vocês também já me conhecem um pouquinho, sabem que não sou de desistir. Toda a vida lutei e vou continuar, juro por tudo, por Deus, juro por mim e por todos os que acreditam em mim", escreveu na publicação. 

Leia também: Deixou faculdade para posar nua: "Meus seios chamavam mais atenção que o jaleco"

Depois de passar por cirurgia de emergência e estar completamente recuperada da doença, Jéssica Lopes mudou para a Inglaterra e passou a residir permanentemente no país. Por lá, a loira chegou a conquistar o título de Miss Bumbum e, algum tempo depois, estampou a capa da Payboy italiana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!