Tamanho do texto

A cantora aproveitou o domingo de eleições para ir à academia; confira

Domingo também é dia? Para Mariana Rios sim, todo dia é dia. A cantora usou suas redes sociais na manhã deste domingão (07), dia de eleições,  para compartilhar uma foto na academia e exibiu uma barriga chapadíssima.

Leia também: Mariana Rios fala sobre o ex Di Ferrero: “Ele é uma pessoa que eu gosto muito"

Mariana Rios exibe corpo sequinho em dia de academia
Reprodução/Instagram
Mariana Rios exibe corpo sequinho em dia de academia


"Domingo também é dia", escreveu ela na legenda da foto em que está com a barriga de fora. Mari recebeu muitos likes e comentários. "Um espetáculo de mulher",  "Muito linda", "Que morena" "Gata demais", "Linda, linda, linda" e "Rainha" foram alguns elogios na foto de Mariana Rios

Novo amor de Mariana Rios

Mariana Rios foi a  evento em São Paulo acompanhada de seu novo namorado, que não foi confirmado por ela
Reprodução/ Instagram
Mariana Rios foi a evento em São Paulo acompanhada de seu novo namorado, que não foi confirmado por ela


Leia também: De biquíni e com água de coco, Mariana Rios aproveita dia de folga em piscina

Depois de se separar de Rômolo Holsback, com quem estava desde julho de 2017, Mariana  parece ter encontrado um novo amor. Recentemente ela foi a um evento em São Paulo acompanhada de seu novo namorado. Embora não tenha declarado a identidade de seu novo amor, ele foi identificado pelos internautas como Lucas Kalil Aluani, empresário paulista.

Lucas, inclusive, chegou a ser cogitado como affair de Bruna Marquezine em 2017. Em uma das muitas idas e vindas da atriz com Neymar, ela foi vista voltando de uma festa em um ônibus sentada no colo de Lucas. O romance, porém, nunca foi confirmado.

Mari, por outro lado, já se envolveu no passado com Patrick Bulus, que hoje namora outra famosa: a atriz Grazi Massafera. Mariana também já namorou com o cantor Di Ferrero, hoje casado com Isabelli Fontana. Os dois tornaram a se encontrar em 2017 quando ela foi uma das participantes do “PopStar” e foi julgada pelo ex-namorado.

Leia também: Bem sereia! De biquíni, Mariana Rios faz charme e cativa web

Na ocasião, Di a elogiou e  Mariana Rios  o chamou de “meu bem”, mesmo nome de uma música que ele fez para a atual esposa. A frase rendeu na internet e Isabelli chegou a  comentar em alguns posts ironizando a situação.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.