Kim Kardashian atualizou o perfil oficial do Instagram na tarde desta quinta-feira (18) para relembrar a todos de seu posto de "rainha da sensualidade".

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

Kim Kardashian sensualiza no Instagram
Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian sensualiza no Instagram

No novo clique,  Kim Kardashian aparece completamente nua deitada em uma cama, cobrindo a intimidade com um tecido luxuoso, enquanto deixa o topless em evidência com as mãos protegendo os mamilos.

Leia também: De micro lingerie, Kim Kardashian sensualiza na web e é criticada

Em poucos minutos no ar a imagem já ultrapassa um milhão de curtidas, além de, é claro, de inúmeros comentários ressaltando a sensualidade da empresária.

"O meu Deus todo poderoso é o único homem que poderia fazer uma mulher tão linda e perfeita como você", observou um seguidor. "Quando eu crescer quero ser igual você", garantiu o segundo. "Você que me matar desse jeito", disse mais um. Outros ressaltaram a beleza com elogios como linda e diva.

No entanto, apesar dos comentários positivos, alguns seguidores a criticando dizendo que havia exagerado no uso de edição, outros inclusive apontaram a semelhança da morena com drag queens e teve até quem questionou se Kim não seria transexual.

Criticada na web

Kim Kardashian sensualiza, mas é criticada
Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian sensualiza, mas é criticada

Essa não é a primeira vez que a esposa de Kanye West posa sensual e tem comentários divididos entre elogios e críticas. Recentemente, por exemplo, ela usou uma micro lingerie e compartilhou o momento com um clique ousado, mas nem todos os seguidores se agradaram.

"Kim obviamente tem um ótimo corpo e todo mundo sabe, mas também é bonito quando uma mulher pode ser modesta e ter alguma classe para si mesma", se irritou um usuário da rede social. "Hora de deixar de seguir Kim. Ótimo corpo, mas apenas dizendo: você está se tornando mais uma aberração da atenção, e não uma dama elegante!", ressaltou mais um.

A sensualidade de Kim Kardashian

Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian

A bela sempre publica muitas fotos sensuais no Instagram. Entre imagens com a família e posts patrocinados, é comum ver a celebridade divulgando cliques em que aparece de topless, lingerie e seminua.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza ao cozinhar apenas de lingerie

Kim Kardashian sensualiza até demais, um bom exemplo é quando a musa abusou do charme para promover seu novo perfume em abril. A fragrância, chamada Body, tem o frasco baseado em um molde de seu corpo, e na época ela passou a divulgar diversas imagens nuas como forma de propaganda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!