Que Kim Kardashian sensualiza isso não é novidade para ninguém, mas nesta sexta-feira (05) ela mostrou que sabe ultrapassar o próprio posto de super sexy, mas não agradou a todos.

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

Kim Kardashian sensualiza na web
Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian sensualiza na web

No Instagram , ela exibiu um close do corpão só de micro lingerie da grife italiana Channel e aproveitou para fazer a propaganda da peça: "vintage", escreveu ela. Com mais de 115 milhões de seguidores, não poderia ser diferente e a foto que Kim Kardashian sensualiza está rendendo na rede social.

Leia também: De topless, Kim Kardashian sensualiza de calcinha e deixa bumbum em evidência

Em poucos minutos no ar a imagem da empresária já coleciona mais de 980 mil curtidas. Com tamanha popularidade o clipe está rendendo comentários, mas apesar de muitos elogios ao shape de Kim, muita gente também aproveitou o momento para brincar com a ocasião.

Você viu?

"Emprestei um sutiã pra ela e acho que não serviu", escreveu uma seguidora. "Deve ser difícil comprar algo do seu tamanho", observou o segundo. "Esse sutiã é da North?", questionou outro com referência a filha de Kardashian.

Apesar das brincadeiras, o clique está recheado de críticas com relação a postura da empresária. "Kim obviamente tem um ótimo corpo e todo mundo sabe, mas também é bonito quando uma mulher pode ser modesta e ter alguma classe para si mesma", disse um usuário da rede social. "Hora de deixar de seguir Kim. Ótimo corpo, mas apenas dizendo: você está se tornando mais uma aberração da atenção, e não uma dama elegante!", ressaltou mais um.

Kim Kardashian é a rainha da sensualidade na internet

Kim Kardashian sensualiza com frequência na web
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian sensualiza com frequência na web

A bela sempre publica muitas fotos sensuais no Instagram. Entre imagens com a família e posts patrocinados, é comum ver a celebridade divulgando cliques em que aparece de lingerie e seminua.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

Kim Kardashian sensualiza até demais, um bom exemplo é quando a musa abusou do charme para promover seu novo perfume em abril. A fragrância, chamada Body, tem o frasco baseado em um molde de seu corpo, e na época ela passou a divulgar diversas imagens nua como forma de propaganda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!