Confirmada na próxima novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião", Leticia Spiller exibiu suas curvas no Instagram nesta terça-feira (16) ao compartilhar uma foto sensual de biquíni  e recebeu diversos comentários positivos de seus seguidores. A atriz, no auge de seus 45 anos, provou que está com a forma em dia! 

Leia também: Letícia Spiller relembra ensaio sensual e recebe elogios na web

Leticia Spiller compartilha foto sensual de biquíni e recebe diversos elogios de seus fãs
Reprodução/Instagram
Leticia Spiller compartilha foto sensual de biquíni e recebe diversos elogios de seus fãs


Letícia Spiller , que atuou na série de sucesso " Os Dias Eram Assim ", mostrou que estava curtindo muito um passeio a uma cachoeirra e o contato direto com a natureza. Sem revelar o local, a estrela aproveitou a legenda também para colocar uma mensagem poética. 

“Eu Sou filha da Natureza... em suas águas sou luz, em seu sol me banho em terra
No espaço do céu viro poeira estelar. Me abrace e voe comigo e veja que sem ela não podemos ficar. Fique e aproveite! Sua seiva puro deleite deleite deleite“ #poema #fragmentos #love #mamanature #deleite", disse na legenda. 

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank viram marinheiras em Noronha

Com poucos minutos no ar, a publicação da atriz gerou diversos comentários positivos. "Essa água deve estar muito fria. Mas a foto está um luxo", disse uma seguidora. "Deeeeeuuuusa total!", falou outra. "Maravilhosa é que de diz? ", falou outro fã. 

Letícia Spiller e sua carreira de sucesso! 

undefined
Divulgação DayDream fotografia

Letícia Spiller confirmada em "O Sétimo Guardião"

Com trabalhos de sucesso dentro da emissora Globo, a loira começou a ter destaque depois que estrelou a novela "Quatro por Quatro" (1994). De lá para cá autou em diversas novelas de sucessos como "O Rei do Gado" (1996), "Senhora do Destino" (2004), "Viver a Vida" (2009), "Boogie Oogie" (2014), "I Love Paraisópolis" (2015) e " Sol Nascente" (2016). 

Confirmada em "O Sétimo Guardião", novela que substituirá "Segundo Sol" a partir do fim de novembro, com a personagem Marilda, a Letícia Spiller vai atuar ao lado de grandes nomes da casa como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Marcello Novaes, Bruna Linzmeyer e Marcos Caruso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!