No auge de seus 45 anos de idade, Letícia Spiller esbanja sensualidade e carisma nas redes sociais. Nesta sexta-feira (24) a loira aproveitou o começo do fim de semana para relembrar uma sessão de fotos provocante e regada a ousadia.

Leia também: Letícia Spiller faz yoga de biquíni e mostra corpo invejável

undefined
Reprodução Instagram

Letícia Spiller relembra ensaio fotográfico sensual e ganha chuva de elogios de seus amidoradores

“Bom dia, sextou! Amo esse ensaio”, escreveu Letícia Spiller na publicação, que é ilustrada pela artista abusando da sensualidade e ostentando madeixas platinadas e esvoaçantes.

Leia também: Letícia Spiller posta  foto nua em homenagem à mulher; famosas repercutem data

Com quase 3 milhões de seguidores em sua conta do Instagram , em pouco tempo de seu upload, a foto da atriz e modelo já se tornou um sucesso entre os internautas. Engajados, os fãs da artista deixaram muitos elogios na imagem.

“Que perigo! Isso que é mulher de verdade”, comentou um usuário do Instagram. “Arrasou, linda como sempre! Adoro seu trabalho”, elogiou um segundo admirador. “

Letícia Spiller e a sensualidade

Letícia Spiller posa sensual e ganha chuva de elogios de seus seguidores em sua conta do Instagram. Sensualidade é elemento forte da atriz
Divulgação DayDream fotografia
Letícia Spiller posa sensual e ganha chuva de elogios de seus seguidores em sua conta do Instagram. Sensualidade é elemento forte da atriz

Talentosa, Letícia tem um extenso currículo no mundo das artes cênicas. Durante sua carreira, ela participou de produções grandiosas como "Sol Nascente", "Viver a Vida", "Boogie Oogie", "I Love Paraisópolis", "Salve Jorge", entre outras. No entanto, a atriz também costuma chamar a atenção de seus admiradores por outro fator: a sensualidade.

Quem segue Letícia sabe que não é de hoje que a famosa compartilha fotos para lá de sensuais em suas redes sociais. Sempre apoiada pelo seu público, Spiller nunca paga vexame. Muito pelo contrário, causa fervor e admiração.

Momento atual

Letícia Spiller abalou seguidores com clique completamente nua. De fora do carnaval, ela curtiu a folia em casa
Reprodução/Instagram
Letícia Spiller abalou seguidores com clique completamente nua. De fora do carnaval, ela curtiu a folia em casa

Leia também: Letícia Spiller compartilha foto de topless exibindo tatuagem

Atualmente fora das telinhas,  Letícia Spiller  retorna ao horário nobre ainda este ano em "O Sétimo Guardião". A atriz tem dois filhos, Stella, da relação com Lucas Loureiro, e Pedro, do casamento com Marcelo Novaes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!