Juliana Paes não para de compartilhar cliques de sua viagem às Ilhas Maldivas, com direito a muitas fotos de biquíni em paisagens paradisíacas. Na manhã deste sábado (12) a atriz mostrou um clique na água onde ela se refresca em um biquíni branco.

Ê vidão! Juliana Paes curte dias de praia e sol com o marido nas Ilhas Maldivas
Reprodução/Instagram
Ê vidão! Juliana Paes curte dias de praia e sol com o marido nas Ilhas Maldivas

Já na última sexta-feira (11) Juliana Paes mostrou a sintonia com o marido , o empresário Carlos Eduardo Baptista e dividiu um momento dos dois curtindo a praia. A atriz está a uma semana viajando e não perde a oportunidade de divulgar os momentos das férias com o maridão.

Leia também: Juliana Paes exibe bumbum turbinado e recebe elogios na web

Com os filhos no Brasil, ela chegou a brincar que vai manda-los para lá e morar no local. Ela e Carlos Eduardo estão hospedados em um resort com diárias que variam entre R$ 2mil e R$ 12 mil.

Leia também: Site é condenado por divulgar imagens de Juliana Paes nua sem autorização

Só vem! @finolhu_maldives #BornToPlay #IslandPlayground #RetroRevival

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Juliana Paes de férias

Sem retorno confirmado para as novelas, Juliana Paes segue curtindo os frutos colhidos com a Bibi Perigosa de “A Força do Querer”. Depois de terminar o papel, a atriz chegou a lançar o filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, além de gravar “Arigó”, longa sobre José Pedro de Freitas, mais conhecido por Zé Arigó (Dalton Mello), um homem simples que morava com a sua esposa Arlete (Juliana Paes) em Minas Gerais e durante a década de 50 incorpora um médico que atuou na Segunda Guerra Mundial e realiza cirurgias e curas espirituais. O filme ainda não tem data de lançamento.

Leia também: Bumbum de Juliana Paes chama atenção em foro da atriz na praia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!