Tamanho do texto

A atriz, no ar no seriado “Vai Que Cola”, aproveitou o dia de folga e compartilhou um clique de biquíni ao lado de sua cachorra

Fiorella Mattheis deu um tempo nas gravações do seriado “ Vai Que Cola ” e curtiu o dia ao lado de sua cachorra. A atriz publicou uma imagem onde aparece de biquíni , uma camisa e boné, abraçada na vira-lata Gaia.

Fiorella Mattheis aparece de biquíni em clique ao lado de sua cachorra
Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis aparece de biquíni em clique ao lado de sua cachorra

Mostrando sua boa forma, ela recebeu inúmeros elogios dos fãs. “A mulher perfeita”, “linda” e “maravilhosa” foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores de Fiorella Mattheis . Eles também comentaram sobre a fofura da cadela e perguntaram pelo outro animal de estimação da atriz, a cachorrinha Panda. 

Leia também: Fiorella Mattheis comemora 1ª protagonista e torce por 2º ano de “Rua Augusta"

Fiorella Mattheis na TV

Fiorella Mattheis viveu sua primeira protagonista na TV este ano com a estreia da série
Ariela Bueno/TNT/divulgação
Fiorella Mattheis viveu sua primeira protagonista na TV este ano com a estreia da série "Rua Augusta" na TNT

Integrante do “Vai Que Cola” desde 2013, onde interpreta Velna, esse ano ela pode mostrar seu lado dramático em outra produção. Ela estrelou “Rua Augusta”, série da TNT sobre a famosa rua paulistana. Na série ela era Mika, uma stripper que se envolve em um triângulo amoroso.

“O mergulho que se faz para encontrar essa personagem dentro de mim. É um processo longo, dolorido, que você fica com dúvidas e insegura", chegou a declarar a atriz ao iG sobre essa nova experiência. Com críticas mistas, a série ainda não garantiu segunda temporada.

Leia também: Com ritmo de thriller urbano, "Rua Augusta" desbrava rotina da noite paulistana

Romance

Separada do jogador Pato desde 2017, Fiorella Mattheis vive um romance com o herdeiro da Globo Roberto Marinho Neto
Manuela Scarpa e Iwi Onodera
Separada do jogador Pato desde 2017, Fiorella Mattheis vive um romance com o herdeiro da Globo Roberto Marinho Neto

Na vida pessoal, Mattheis tem sido bem mais discreta. Depois de um casamento de cerca de um não com o judoca Flavio Canto e uma relação com o jogador de futebol Alexandre Pato que terminou em 2017. Ela agora está com o herdeiro do Grupo Globo, Roberto Marinho Neto.

Leia também: "Maravilhosa até careca", Fiorella Mattheis radicaliza e muda visual

Juntos desde o final de 2017, o casal é discreto e Fiorella Mattheis evita postar cliques com o novo amado, que não tem redes sociais.  Ainda assim, eles são constantemente vistos justos no Rio de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.