Fiorella Mattheis resolveu abandonar o cabelo cor-de-rosa que tinha adotado para gravar o seriado "Rua Augusta" , em que interpretará uma stripper, e voltou a ser loira. Mas essa não foi a única mudança da namorada de Alexandre Pato , que também abandonou os fios longos.

Leia também:  Novo visual? Wesley Safadão aparece de topete nas redes sociais 

De cabelos curtos e loiros, Fiorella Mattheis mostra novo visual no Instagram e recebe elogios de seguidores
Reprodução/Instagram
De cabelos curtos e loiros, Fiorella Mattheis mostra novo visual no Instagram e recebe elogios de seguidores


Em sua conta oficial doInstagram,  Fiorella Mattheis publicou uma foto em que aparece de visual novo neste domingo (11): cabelo loiro e curto. "É um ano de mudanças radicais não é?!?", escreveu ela, que foi muito elogiada por seus seguidores. "Amei o novo visual", "Maravilhosa" e "Quando a pessoa é maravilhosa até careca" foram alguns dos comentários em sua foto.

Leia também: Eca! Confira atrizes e atores que enfeiaram para entrar em cena

É um ano de mudanças radicais não é?!? 💇🏼 #freethegirls ✂️@marcospadilha

Uma publicação compartilhada por Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) em









Amor à distância

Leia também: Com Pato na China, Fiorella Mattheis declara: "O que são dois meses em anos?"

Com Alexandre Pato na China, onde joga pelo Tianjin Quanjian, Fiorella Mattheis vive viajando para estar com o amado e realizar suas obrigações, mas em entrevista recente a loira revelou que para ela não existe tempo ruim. "Eu sou muito prática, zero dramática. As coisas aparecem na minha vida e eu resolvo no mesmo segundo”, contou ela. "Sou aquariana, comigo não tem tempo ruim. Eu amo o Alê de paixão, mas também amo meu trabalho. A gente tem que saber dançar conforme a música", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!