Michele Neres , de 24 anos, representante do Pará no concurso Musa do Brasil 2018, fez um ensaio sensual . A musa que possui 104 cm de bumbum, 52kg e1,56m de altura, conta que está orgulhosa do corpo que conquistou.

Leia também:Sensuais e fatais! Conheça as quatro primeiras candidatas ao Musa do Brasil 2018

Michele Neres é a representante do Pará no concurso Musa do Brasil 2018
Armando Abdias / M2 Mídia
Michele Neres é a representante do Pará no concurso Musa do Brasil 2018

“Consegui chegar onde queria para o verão, e claro, para o concurso. O segredo do bumbum é muito agachamento bem feito. Nada de dar mole, faço todos os movimentos perfeitos. É por isso que os homens piram nele”, disse a candidata ao Musa do Brasil.

Leia também:Jéssica Cristy reduz nível de gordura corporal na preparação para Musa do Brasil

Dona de curvas exuberantes, a loira explica que não segue uma dieta exagerada, mas revela que cortou o carboidrato e está fazendo muita atividade física. “Levo uma vida normal, sem neura. Não sou daquelas que passa fome para ficar gostosona. Nem que vive na academia. Tudo tem um equilíbrio. Acho que minha genética ajuda também”.

Lingeries preferidas da candidata a Musa do Brasil

Michele Neres é a representante do Pará no concurso Musa do Brasil 2018
Armando Abdias / M2 Mídia
Michele Neres é a representante do Pará no concurso Musa do Brasil 2018

Durante o ensaio sensual a musa ainda aproveitou para falar sobre suas lingeries preferidas e não escondeu que usa peças minúsculas. “A lingerie valoriza qualquer mulher, né? As peças dão uma forma incrível no nosso corpo, principalmente no bumbum. E como tenho um shape mais sequinho, dá a impressão que o bumbum fica ainda maior”. Contente ela ainda completou: “Estou com o corpo que sempre sonhei”.

Para conseguir se preparar para o concurso, Michele Neres fez uma lipoaspiração em junho desde ano e seguiu firme seu projeto verão sem comer carboidratos. “Até hoje minha alimentação é proteína. Não tem milagre, nem mesmo cirurgias. É acordar cedo para treinar e não cair na tentação do fast food”, ressaltou.

Leia também: Andréia Busatto posa sexy e fala sobre o concurso Musa do Brasil 2018

A candidata ao Musa do Brasil além de  não escondee a felicidade com a própria silhueta, afirmou que pensa em posar nua. “Quero celebrar minha boa forma estrelando meu primeiro ensaio nu. E sem frescuras... afinal de contas, quem compra uma revista masculina quer ver tudo”, comentou demonstrando grande ansiedade para a vitória e apreço pelo público que consome a Sexy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!