Nesta segunda-feira (08), Mariana Goldfarb usou a ferramenta Stories do Instagram para fazer um desabafo aos seguidores. Em uma série de vídeos a modelo contou que foi atacada na rede social por conta de uma recente publicação de teor feminista .

Leia também: Mariana Goldfarb faz desabafo e seguidores apostam em indireta para Cauã

Mariana Goldfarb em desabafo no Instagram
Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb em desabafo no Instagram

O post em que Mariana Goldfarb se referia, trata-se de uma imagem com a seguinte frase: "Mulheres que voam. Mulheres de fogo. Bruxas. Vadias. Mudam a nomenclatura, mas o medo ainda é o mesmo: "Mulheres livres", que ela complementou com a legenda: "Sou neta das bruxas que vocês não conseguiram queimar".

Leia também: Após fim de namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb desabafa: "Escolhi a mim"

Você viu?

Publicação de Mariana Goldfarb é motivo de críticas no Instagram
Reprodução/ Instagram
Publicação de Mariana Goldfarb é motivo de críticas no Instagram

No entanto, a publicação feminista passou a receber inúmeros comentários negativos. Descontente com a reação dos seguidores, Mari começou seu desabafo dizendo: "Hoje de manhã eu fui abrir o Instagram e eu vi um monte de comentário cheio de raiva, de ódio, insultos, na minha última foto".

Em seguida a modelo mostrou que estava desapontada com o acontecimento: "Eu fiquei triste, porque o problema não é discordar. O problema é a forma, os insultos. Vocês não entendem que o maior problema é a raiva que a gente sente um do outro à toa?", questionou ela complementando com o motivo inicial do seu post: "Quando eu postei aquela frase eu não pensei em política como uma coisa tão pequena. Eu pensei em algo maior, que é exatamente isso, essa raiva".

Ela complementou o desabafo falando da impressão de que os seguidores buscam motivos para brigar na web, e pontuou que não pertente obrigar ninguém a pensar igual a ela, do mesmo modo que não deseja pensar igual aos outros.

Leia também: Eles brilham! Veja os famosos que não fazem nada, só sucesso

Por último, Mariana Golfarb opinou sobre a ferramenta: "Essa rede social serve pra um monte de coisa ruim. Pra cuidar da vida dos outros, pra fazer fofoca, pra alimentar briga e violência, mas eu também acho que através dele a gente tem uma ferramenta muito poderosa nas mãos. Que é levar palavra de amor para as outras pessoas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!