Lana Del Rey e  Azealia Banks protagonizaram uma discussão daquelas no Twitter na noite desta terça-feira. A relação das duas começaram a ficar mais tensa no fim de setembro após Lana criticar duramente o rapper Kanye West sobre sua defesa ao governo Trump. Banks disse que Lana não deveria usar a figura de Kanye para parecer politicamente correta. 

Leia também: Cantora Lana Del Rey lança música Venice Bitch e anuncia título de novo álbum

Lana Del Rey e Azealia Banks protagonizam briga no Twitter após a rapper anunciar que irá gravar uma música com Kanye West
Reprodução/Instagram
Lana Del Rey e Azealia Banks protagonizam briga no Twitter após a rapper anunciar que irá gravar uma música com Kanye West







A briga esquentou mais ainda após Banks postar em seu perfil na web que recebeu uma ligação de West a convidando para fazer uma parceria. "Estou tão feliz de ter me reconectado com Kanye, vamos fazer uma coisa épica". Entretanto, Lana Del Rey não gostou da postura da rapper e disparou: "Você poderia ter sido a maior rapper feminina viva, mas você estragou", escreveu. 




Você viu?


Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

A treta então começou a ficar mais quente, com Banks dizendo que se "sentia super poderosa" e criticando a aparência da outra cantora, dizendo que ela tem o rosto de uma menina mas o corpo de uma senhora de sessenta anos. Além de ter um nariz todo plástificado como o do cantor Michael Jackson. 

"E lembre-se ! Nunca faça cirurgia plástica em seu rosto, sem considerar como ele se encaixa com seu corpo! Um rosto de 27 anos não significa nada quando você tem um corpo de 60 anos! # MISSAMORBUBBLEGUMBEAUTYBAR pode ajudar! @ LanaDelRey", disse Azealia.


Em resposta, Lana disse que enviaria o número do seu cirurgião e de um bom psquiatra que conhece em Los Angeles para Azealia, já que os seus remédios não estariam fazendo efeito. 


Leia também: Azealia Banks começa 2017 batendo boca com brasileiros na internet

Fãs repercutem briga entre Lana Del Rey e Azealia Banks






O próximo álbum de Lana Del Rey é intitulado "Norman Fucking Rockwell". A cantora já compartilhou com seus fãs as faixas Venice Bitch e Mariners Apartment Complex .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!