Tamanho do texto

Lana Del Rey lançou na internet a faixa Venice Bitch, pertencente ao novo álbum, cujo título a cantora revelou em entrevista à rádio norte-americana

A cantora Lana Del Rey lançou na internet nesta terça-feira (18) sua nova faixa Venice Bitch , com quase dez minutos de duração. A letra da música fala sobre um amor que já se foi, mas que deixou uma saudade para trás. Durante uma entrevista concedida a uma rádio norte-americana, Lana anunciou que o novo álbum se chamará "Norman Fucking Rockwell" .

Cantora Lana Del Rey lança na internet Venice Bitch, a segunda faixa do novo álbum
Reprodução
Cantora Lana Del Rey lança na internet Venice Bitch, a segunda faixa do novo álbum "Norman Fucking Rockwell"

Leia também: Sensualíssima, Lana Del Rey faz show apaixonante e devotado ao público

A cantora Lana Del Rey está em clima de novidades. Depois de ter lançado nas plataformas virtuais a música Mariners Apartment Complex na última quarta (12), Lana trouxe à tona uma nova faixa pertencente ao álbum "Norman Fucking Rockwell", que ainda não possui data de estreia - apesar da previsão de que chegará em 2019. As duas faixas foram produzidas por Jack Antonoff, que já esteve envolvido em músicas para cantoras como Taylor Swift e Lorde.


Lana Del Rey anuncia nome de novo álbum e explica a referência

O álbum de 2017 da cantora Lana Del Rey, o
Reprodução
O álbum de 2017 da cantora Lana Del Rey, o "Lust For Life" foi construído sob um tom romântico e pitada ácida de política

Leia também: Plágio do plágio! Lana Del Rey é processada pelo Radiohead

Durante entrevista dada à rádio Zen Lowe's Beats 1, além de ter anunciado pela primeira vez o nome do seu futuro álbum, a cantora explicou o porquê da referência ao pintor e ilustrador Norman Rockwell, morto em 1978.

"O título é sobre este tipo de cara que é um artista genial mas se acha demais, e sabe isso, e não para de falar sobre isso. Eu sempre acabo com estes tipos criativos que ficam falando e falando sobre eles mesmos", a cantora esclareceu a referência ao nome do álbum.

Leia também: Por que Lana Del Rey não cumpriu o hype?
Não faz muito tempo desde que a cantora Lana Del Rey esteve encantando os fãs brasileiros com o seu show no festival Lollapalooza, construído a partir de seus melhores sucessos e principalmente as músicas do álbum mais recente, "Lust for Life", lançado em 2017.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.