Juliana Paes esquentou as redes sociais na noite da última quinta-feira (04) ao compartilhar uma foto de lingerie em seu Instagram oficial. Na imagem, a atriz aparece com uma calcinha e um sutiã brancos e fez pose perto de uma janela, o que a deixou ainda mais sensual que o normal.

Leia também: Juliana Paes abandona programa de TV para tratar cisto nas cordas vocais

Juliana Paes ferve internet ao compartilhar foto usando apenas uma lingerie branca em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Juliana Paes ferve internet ao compartilhar foto usando apenas uma lingerie branca em seu Instagram


A peça íntima faz parte da coleção de Juliana Paes e a imagem rendeu à ela diversos elogios. "Show, belíssima", "Sensual demais, Ju", "Que coisa mais linda de mulher", "A mulher mais linda da TV", "Socorro, to passando mal, linda" e "Sempre linda" foram alguns dos comentários na foto. Ela também ganhou elogios de likes de alguns famosos na rede social.

Leia também: Temperatura alta! Juliana Paes esbanja sensualidade enquanto curte verão europeu

Juliana Paes no carnaval

Juliana Paes apostou em look trabalhado na transparência para ensaio da Grande Rio para o carnaval de 2019
Reprodução/Instagram
Juliana Paes apostou em look trabalhado na transparência para ensaio da Grande Rio para o carnaval de 2019


Neste ano, Juliana retornou ao carnaval carioca depois de 10 anos longe da Marquês de Sapucaí. Com tudo em cima, ela voltou como rainha de bateria da Grande Rio brilhou com fantasia dourada. Agora, Ju Paes se prepara para voltar para a folia em 2019.

Você viu?

No mês passado, Ju apareceu no ensaio da Grande Rio com um look vermelho todo transparente e sambou muito com um vestido vermelho que deixava a mostra sua lingerie vermelha.

Fora do ar desde “A Força do Querer”, a atriz ainda não tem data para retornar aos folhetins da Globo. Ela, porém, fará uma participação especial como ela mesma no primeiro capítulo da nova trama das 18h, “Espelho da Vida”. A novela, que estreia na próxima terça-feira (25), mostrará uma premiação e Juliana será uma das juradas.

Leia também: Juliana Paes aposta em transparência para ensaio da Grande Rio

Enquanto não retoma os trabalhos na emissora, Juliana Paes esteve recentemente em Portugal para divulgar seu trabalho da filial portuguesa da emissora carioca. Ela também compareceu ao Emmy que aconteceu na última segunda-feira (17) nos EUA.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!