O apresentador do programa do GNT, “Tempero de Família” tem dado o que falar nos últimos meses. Rodrigo Hilbert, marido da também apresentadora Fernanda Lima , chamou atenção nas redes sociais por suas declarações a respeito do seu comportamento no ambiente familiar e dessa vez a revista Glamour conversou com o galã para saber um pouco mais sobre essa sua vida pessoal.

Rodrigo Hilbert revelou um pouco mais sobre a sua vida pessoal à revista Glamour
Divulgação
Rodrigo Hilbert revelou um pouco mais sobre a sua vida pessoal à revista Glamour


Leia também: "Relação sexual pode se dar com várias combinações", diz Fernanda Lima

Com a esposa na capa da revista do mês de Julho, Rodrigo Hilbert foi o escolhido para a coluna “Espere, não vá ainda!”. Intitulado pelos usuários das redes sociais como o “homão” do momento, a celebridade soltou a voz ao ser questionado sobre o que todo homem deveria experimentar uma vez na vida: “se vestir de drag”, respondeu. Ele mesmo já vivenciou a situação em um dos programas “Amor e Sexo”, apresentado por sua esposa, em março deste ano, surpreendendo a própria Fernanda Lima.

Leia também: Oito vezes em que Fernanda Lima ousou no figurino na TV

Ainda, para o veículo, Hilbert revelou que a sua esposa ama quando ele faz os serviços de carpinteiro e eletricista em casa, mas que quando ele não organiza a sua agenda, Fernanda já começa a torcer o nariz. Com a gíria “fala cabeça!” na boca de Rodrigo Hilbert, o apresentador também revelou que sua ideia de felicidade envolve sua família e seus amigos e que depois de um dia estressante ele relaxa brincando com as crianças. Chorando com a canção Tocando em Frente, de Almir Sater, o apresentador ainda se mostra todo romântico com a esposa: “O poder de um super-herói que eu gostaria de ter é espinafre concentrado do Popeye para estar no páreo da minha mulher maravilha”, brincou.  A entrevista completa está na edição de julho da revista.

Leia também: Casais que malham juntos: Juliano Cazarré, Malu Mader, Fernanda Lima

Alguém pare Rodrigo Hilbert

Por essas e outras declarações, o apresentador está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos meses com as suplicias de diversos usuários para que alguém pare Rodrigo Hilbert. Entretanto, do outro lado, há quem diga que o apresentador deve servir de exemplo. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!