Na tarde desta segunda-feira (08), Munhoz, da dupla com Mariano, usou a ferramenta Stories do Instagram para tranquilizar seus fãs sobre seu quadro clínico. O sertanejo foi submetido a uma cirurgia no cotovelo no último sábado (06).

Leia também: Munhoz, da dupla com Mariano, tranquila fãs após passar por cirurgia

Munhoz, da dupla com Mariano, fala sobre alta do hospital
Reprodução/ Instagram
Munhoz, da dupla com Mariano, fala sobre alta do hospital

Munhoz, da dupla com Mariano , gravou uma série de vídeos para falar sobre sua saída do hospital e aproveitou para explicar a situação com mais detalhes: "O doutor acabou de vir aqui e falou que vai me dar alta, mas eu vou ficar em observação total dentro de casa, tomando remédio porque eu estou com osteomielite aguda, que é quando a bactéria pode se alojar no osso", relatou o cantor.

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo

Apesar de não continuar internado , o sertanejo vai seguir com cuidados recomendados pelo médico. "Eu tenho que tomar todos os remédios para que se caso ela (bactéria) queira sair do osso, eu vou estar combatendo com o remédio. Então vou ter que passar uns dias me cuidando e me curando dessa bactéria", explicou ele.

Você viu?

Ele também aproveitou o momento para agradecer ao carinho e dedicação da equipe médica responsável por acompanhá-lo durante esses dias de internação. "Graças a Deus eu estou bem! Só tem que cuidar agora para que não tenha risco algum com a saúde. Eu vou dando notícias para vocês. Agora vou tomar um banho e deitar na minha cama, na minha casa. Eu nem acredito", comemorou Munhoz.

O probelma de Munhoz

Munhoz, da dupla com Mariano, passou por uma cirurgia no cotovelo
Reprodução/Instagram
Munhoz, da dupla com Mariano, passou por uma cirurgia no cotovelo

Internado, Munhoz começou o último sábado (06) dando bom dia nas redes sociais diretamente do hospital, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde foi submetido a uma cirurgia no cotovelo por conta de uma infecção. No Instagram ele falou aos fãs sobre seu quadro clínico.

"Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo. Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, ontem eu voltei ao Hospital Santa Marina, fiz uma cirurgia novamente pra fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda feira sob observação. Obrigado pelo profissionalismo da galera do hospital e ao doutor pelos cuidados", escreveu o cantor na legenda da foto onde aparece na cama do hospital.

Leia também: Cantor Mariano deixa UTI após acidente grave: "Tudo sob controle"

Logo, os seguidores de Munhoz, da dupla com Mariano , se mostraram preocupados e desejaram melhoras ao cantor via mensagens de apoio em seu perfil na rede social. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!