Tamanho do texto

Apresentadora usou as redes sociais para compartilhar foto de fila, fez vídeo enquanto aguardava para votar e publicou foto do título de eleitor; confira

Angélica usou seus Stories na manhã deste domingo (07) para compartilhar uma foto na fila da escola onde vota, no Rio de Janeiro. A loira fez um vídeo falando que estava esperando há aproximadamente 40 minutos e que ainda iria demorar mais para conseguir votar nessas eleições .

Leia também: Domingo ela não vai? Xanddy faz piada no domingo de eleição: "Carla foi"

Angélica enfrenta fila para conseguir votar
Reprodução/Instagram
Angélica enfrenta fila para conseguir votar


"Gente, já estou na fila há uns 40 minutos. Ainda faltam uns 40 minutos", disse ela. Uma hora depois, ela voltou ao Instagram e publicou uma foto de seu título de eleitor, dizendo que havia conseguido votar. 

Leia também: Fernanda Gentil posa com a camisa do Brasil e manda recado em dia de eleições

Luciano Huck também usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores o momento em que foi votar. "Bom, na fila para votar, né? Vamos aí", disse ele bem humorado.

Angélica e mais famosos

Projota vota na Zona Norte de São Paulo
Reprodução/Instagram
Projota vota na Zona Norte de São Paulo


Leia também: Projota vai às urnas em São Paulo: "Fiz minha parte, tentei, né?"

Além de Angélica e Luciano Huck, famosos como Projota, Xanddy, Carla Perez, Fernanda Gentil, entre outros, usaram as redes sociais neste domindo de eleições para falar sobre a votação e mostrar que foram votar para seus seguidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.