Projota acordou cedo neste domingo (07)  de eleições e logo pela manhã foi votar. O rapper usou os Stories de seu Instagram e compartilhou um vídeo falando que sua zona eleitoral sofreu alteração.

Leia também: Fernanda Gentil posa com a camisa do Brasil e manda recado em dia de eleições

Projota vota na Zona Norte de São Paulo
Reprodução/Instagram
Projota vota na Zona Norte de São Paulo


"Mudou minha sessão agora, estou votando aqui na escola que estudei, aqui no Marcos Mélaga, no Lauzane", disse Projota , que continuou. "Acabei de votar, fiz minha parte, tentei, né?".

Leia também: Rappers atribuem evolução e amadurecimento do gênero a sua vertente comercial

Pouco tempo depois, o cantor usou a rede social para posar junto com sua sobrinha. "Que Deus abençoe o domingo de vocês! Já fui votar! Agora to curtindo minha sobrinha e vim mandar energia positivas pra vocês! Tivemos um show incrível essa noite em Campinas, e agora to oficialmente de férias! 10 dias de descanso com minha vida", escreveu ele.

Projota protesta contra política em nova música

Projota lançou o clipe de Sr Presidente, que traz à tona incontáveis críticas ao cenário político atual do país
Reprodução/Youtube
Projota lançou o clipe de Sr Presidente, que traz à tona incontáveis críticas ao cenário político atual do país


Você viu?

Em agosto, o rapper lançou o clipe de Sr. Presidente , trazendo duras críticas à política que constitui o país atualmente. Ele trouxe à tona um novo rap em forma de protesto. Com uma letra muito mais séria que o costume de suas canções, o cantor utilizou de sua música para falar sobre diversos assuntos que representam uma problemática ainda não solucionada pelos políticos que atualmente governam o país.

A música é construída como uma mensagem diretamente ao líder da nação, com críticas e apontamentos que levam à insinuação de abandono. O cantor defende um povo já cansado do cenário político caótico que o cerca e traz à tona mensagens fortes sobre a realidade.

A construção visual do clipe é limpa e traz apenas o cantor sentado, dialogando diretamente com a câmera, enquanto projeções cobrem todo o ambiente, incluindo ele. As projeções fazem referências históricas e cenas do povo protestando.

Leia também: Projota lança clipe Sr. Presidente e protesta contra a política brasileira

A composição da música de Projota envolve a situação financeira do brasileiro logo em seu início. O rapper aponta que as pessoas pagam para tudo, desde nascer até morrer. Inúmeras críticas à política seguem a composição, como no caso do trecho "Sr. Presidente, esse país tá doente Nosso povo já não aguenta mais. Como você se sente ao ver a fila dos nossos hospitais?".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!