Mariana Rios é o tipo de mulher que ama muita praia, piscina e sol. Cheia de estilo a cantora posou em uma piscina em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Na Imagem Mariana aparece de biquíni enquanto toma uma água de coco.

Leia também:Maravilhosa! Mariana Rios exibe corpão em praia paradisíaca

undefined
Reprodução/Instagram

Mariana Rios aproveita dia de folga em piscina no Rio

Com os cabelos soltos e mostrando suas curvas esculturais, Mariana Rios chamou grande atenção no clique. De folga, a cantora curtiu o dia ensolarado ao lado do amigo Diogenes Queiroz.

Leia também: Que tiro foi esse? As dez fotos mais sensuais de Mariana Rios

De biquíni, Mariana Rios aproveita dia de folga em piscina no Rio
Montagem por reprodução/Instagram
De biquíni, Mariana Rios aproveita dia de folga em piscina no Rio

Em sua conta no Instagram, Diogenes postou um vídeo filmando a atriz super feliz. “Olha ela teve uma folga dos cantores lá. Isso, vai mergulhar. Aproveita que em São Paulo você não tem mais isso aqui não”, disse o empresário.

Outra imagem do corpão de Mariana Rios

undefined
Reprodução/Instagram
Mariana Rios posa de biquíni e ganha elogios dos fãs

Na última terça-feira (18), Mariana postou outra foto de biquíni. “Passando aqui pra dar bom dia! Verão”, escreveu a morena. A imagem foi alvo de inúmeros elogios de seus fãs.

“Linda demais”, escreveu um. “Sério mesmo! Você me inspira. Amo ver você brilhar mineira arretada”, disse outro. “Que linda! Pelo amor! Que gata!”, comentou outro. “Mulher tu é tão linda!”, elogiou um. “Meu sonho é ficar com esse corpo, você arrasa sua linda”, ressaltou uma fã. “A cada dia que passa fica mais linda. E eu ainda mais sua fã”, comentou mais uma.

Marina Rios no canal do Rafael Cortez

Rafael Cortez convidou a atriz Mariana Rios para participar do seu quadro “Love Treta” em seu canal no Youtube. O momento que mais gerou repercussão foi quando Rafael entrou no assunto do ex-namorado de Mariana, Di Ferrero (Nx Zero), especialmente no episódio que o cantor estava na bancada dos jurados em um dos episódios do reality show "Popstar", onde ela era uma das concorrentes.

Leia também: Mariana Rios fala sobre o ex Di Ferrero: “Ele é uma pessoa que eu gosto muito"

Sobre a polêmica em torno da presença do ex e a expressão “meu bem”, a atriz esclareceu: “Mas claro que foi engraçado, foi uma gozação: Ah, porque o Diego não vai bater o botão! Enfim, quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho, eu fiquei super feliz com as palavras dele e também de outras pessoas que estavam lá e falaram super bem. (...) Então, tudo que ele falou foi muito bacana e eu chamo todo mundo de “meu bem”, você sabe disso. É uma coisa minha desde que sou criança”, explicou Marina Rios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!