Bruno Gissoni usou suas redes sociais na noite da última quarta-feira (04) para compartilhar uma foto da mulher, Yanna Lavigne, usando apenas um biquíni. Na imagem, a  atriz mostra corpo sequinho enquanto posa no meio de pedras.

Leia também: Mamães gatas: Rafa Brites e Yana Lavigne ostentam corpão após dar à luz

Bruno Gissoni compartilhou foto de Yanna Lavigne
Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni compartilhou foto de Yanna Lavigne


Yanna Lavigne , por sua vez, respondeu a foto com um coração e recebeu o elogio de famosos de anônimos. “Naturalmente, muito linda”, “Maravilhosa”, “Que mulher. Além de linda, é incrível” e “Que pintura linda”, foram alguns dos comentários na foto de Giossoni.

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a pequena Madalena em Lisboa
Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a pequena Madalena em Lisboa


Você viu?

O casal não costuma mostrar muito de Madá, mas no ano passado, os dois aproveitaram uns dias de folga e levaram a pequena Madalena em uma viagem internacional. Eles estão curtiram férias em Lisboa, em Portugal, e o ator mostrou diversos momentos dos passeios em família.

Leia também: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fazem primeira viagem internacional com a filha

No Instagram, Bruno mostrou Madalena, que na época estava com três meses, em um canguru, enquanto explorava a cidade. Ele ainda publicou uma foto da menina com a legenda: “tem gente que acorda de frente pro mar. Eu acordo de frente pro céu”. Bruno estava na cidade a trabalho, mas aproveitou a ocasião para passear com a nova família.

Yanna e Bruno se separaram durante a gravidez da atriz. Depois de rumores de traições por parte do ator, os dois se afastaram e, por um tempo, parecia que não estavam em sintonia. Porém, com o nascimento de Madalena, eles decidiram de vez dar mais uma chance ao relacionamento.

Leia também: Bruno Gissoni posta foto da filha e rebate comentários: “foi feita com amor”

Yanna Lavigne , cujo último trabalho na TV foi “Liberdade, Liberdade”, em 2016, estará no elenco de "O Sétimo Guardão", próxima novela das 21h da Globo. Ela estava escalada para participar de “Novo Mundo”, atualmente no ar no horário das 18h. porém, a notícia da gravidez mudou os planos de Yanna. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!