A atriz, apresentadora e ex-modeloTainá Müller estampou a capa da nova edição da revista Glamour . Na ocasião, declarou durante entrevista que a sua autoestima só aumentou em comparação com a época em que trabalhava como modelo, com seus 20 anos. Atualmente com seus 36, Tainá se encontra com alguns quilos a mais.

undefined
Helm Silva
A atriz e apresentadora Tainá Müller estampa as capas da revista Glamour para esta edição de outubro

Leia também: Sereia! Tainá Müller posa de biquíni pequeno e ganha chuva de likes

A gaúcha Tainá Müller , que mora atualmente com marido e filho no Rio de Janeiro, falou sobre autoestima e padrões na edição da revista Glamour que chega às bancas neste mês de Outubro. "Hoje tenho um olhar muito mais generoso com o meu corpo do que com 20 anos, quando era modelo e 12 kg mais magra", declarou durante a entrevista que acompanha seu ensaio de fotos.

Além disso, a atriz falou sobre corpo padrão: "Vejo fotos da época e percebo que tinha um corpo 'perfeito', totalmente dentro do 'padrão' e estava infeliz. Agora ele não está neste padrão, mas me sinto mais confortável".

Tainá Müller e a nudez

undefined
Helm Silva
Tainá Müller declarou gostar mais do corpo atual em comparação com sua época de modelo, quando era 12kg mais magra

Leia também: Tainá Müller mostra boa forma em ensaio de calcinha e abre o coração

Na entrevista, a atriz ainda trouxe à tona lembranças de seus trabalhos no cinema e a objetificação feminina em torno das cenas de nudez , que tiveram início no filme "Cão Sem Dono", de 2006, dirigido por Beto Brant: "Foi realmente o meu início e sou muito grata por ter feito. Mas aí, como eu tinha tido esse histórico como modelo e teve essa cena de nudez, em todo roteiro que eu recebia tinha que tirar a roupa", afirmou.

A atriz declarou que a nudez passou a não ser bem recebida por ela: "Eu me incomodava, mas não entendia o porquê. Pensava que não estava me entregando totalmente à profissão". Tainá ainda expôs sua linha de raciocínio sobre se despir em cena: "Hoje entendo que é porque uma coisa é você tirar a roupa e ser protagonista, uma personagem que pensa. Outra é para ser a namorada do homem, ele, sim, o personagem complexo, conturbado", defendeu.

Leia também: Mariana Goldfarb exibe estrias em clique de biquíni: “sou feliz assim”

Tainá Müller  também levantou relatos de como era sua autoestima durante a gravidez: "Às vezes me sentia enorme, às vezes me sentia linda e tirava uma foto. Agora vejo que estava linda o tempo inteiro. A gente distorce muito nossa imagem por causa da sensação que tem no momento", declarou.

    Veja Também

      Mostrar mais