A atriz, apresentadora e ex-modeloTainá Müller estampou a capa da nova edição da revista Glamour . Na ocasião, declarou durante entrevista que a sua autoestima só aumentou em comparação com a época em que trabalhava como modelo, com seus 20 anos. Atualmente com seus 36, Tainá se encontra com alguns quilos a mais.

A atriz e apresentadora Tainá Müller estampa as capas da revista Glamour para esta edição de outubro
Helm Silva
A atriz e apresentadora Tainá Müller estampa as capas da revista Glamour para esta edição de outubro

Leia também: Sereia! Tainá Müller posa de biquíni pequeno e ganha chuva de likes

A gaúcha Tainá Müller , que mora atualmente com marido e filho no Rio de Janeiro, falou sobre autoestima e padrões na edição da revista Glamour que chega às bancas neste mês de Outubro. "Hoje tenho um olhar muito mais generoso com o meu corpo do que com 20 anos, quando era modelo e 12 kg mais magra", declarou durante a entrevista que acompanha seu ensaio de fotos.

Além disso, a atriz falou sobre corpo padrão: "Vejo fotos da época e percebo que tinha um corpo 'perfeito', totalmente dentro do 'padrão' e estava infeliz. Agora ele não está neste padrão, mas me sinto mais confortável".

Tainá Müller e a nudez

Tainá Müller declarou gostar mais do corpo atual em comparação com sua época de modelo, quando era 12kg mais magra
Helm Silva
Tainá Müller declarou gostar mais do corpo atual em comparação com sua época de modelo, quando era 12kg mais magra

Leia também: Tainá Müller mostra boa forma em ensaio de calcinha e abre o coração

Na entrevista, a atriz ainda trouxe à tona lembranças de seus trabalhos no cinema e a objetificação feminina em torno das cenas de nudez , que tiveram início no filme "Cão Sem Dono", de 2006, dirigido por Beto Brant: "Foi realmente o meu início e sou muito grata por ter feito. Mas aí, como eu tinha tido esse histórico como modelo e teve essa cena de nudez, em todo roteiro que eu recebia tinha que tirar a roupa", afirmou.

A atriz declarou que a nudez passou a não ser bem recebida por ela: "Eu me incomodava, mas não entendia o porquê. Pensava que não estava me entregando totalmente à profissão". Tainá ainda expôs sua linha de raciocínio sobre se despir em cena: "Hoje entendo que é porque uma coisa é você tirar a roupa e ser protagonista, uma personagem que pensa. Outra é para ser a namorada do homem, ele, sim, o personagem complexo, conturbado", defendeu.

Leia também: Mariana Goldfarb exibe estrias em clique de biquíni: “sou feliz assim”

Tainá Müller  também levantou relatos de como era sua autoestima durante a gravidez: "Às vezes me sentia enorme, às vezes me sentia linda e tirava uma foto. Agora vejo que estava linda o tempo inteiro. A gente distorce muito nossa imagem por causa da sensação que tem no momento", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!