Com mais de 900 mil seguidores no Instagram , Tainá Müller, 35, adora compartilhar seus momentos, e nesta quarta-feira (08) arrasou no clique, deixando seu feed da rede social ainda mais bonito.

Leia também: Tainá Müller mostra boa forma em ensaio de calcinha e abre o coração

Tainá Müller posa de biquíni e agrada seguidores
Reprodução/ Instagram
Tainá Müller posa de biquíni e agrada seguidores

Na rede social,  Tainá Müller mostrou que está em boa forma. Na imagem publicada a atriz aparece deitada em uma rocha, usando somente um biquíni pequeno na cor verde.

Leia também: Na Grécia, Bruna Marquezine exibe corpão ao postar foto de biquíni

Na legenda ele fez questão de escrever: “Hoje acordei querendo chuva de likes”. O pedido da artista foi atendido, afinal, em menos de uma hora no ar a imagem já ultrapassa duas mil curtidas.

A barriga chapada e a beleza são destaques no clique, que também está rendendo bons comentários. “Linda, que corpo massa. Você continua muito GATA querida Tainá!”, elogiou um admirador. “Um mulherão desses, não fica muito difícil”, escreveu outro com referência a legenda da atriz. “Primeiro que você nem é gente, é anjo”, concluiu outro.

Tainá Müller para a WH Brasil

Tainá Müller
André Nicolau
Tainá Müller

Em abril, Müller protagonizou um ensaio cheio de beleza e simpatia para a WH Brasil. Além de capa, a atriz também abriu o coração e falou um pouco sobre o seu pessoal de uma maneira bem madura.

Com os padrões de beleza impostos pelo mundo da fama e a sociedade, Tainá mostrou não se intimidar com esse paradigma e revelou não ter medo de envelhecer.

“O corpo que tem história possui sua beleza. A gente precisa trabalhar muito o desapego na vida", disse ela que também já pensa na melhor idade. “Quero muito envelhecer. É a melhor hipótese. Quero ser uma velhinha com mobilidade, bem ativa, principalmente da cabeça.”.

Além de famosa, ela é também mãe de Martin, de apenas um ano, fruto de seu casamento com o diretor Henrique Saue, e por isso não deixou seu lado materno durante a entrevista e aproveitou para relembrar as mudanças causadas pela maternidade.

Leia também: Emily Ratajkowski de biquíni ferve internet e faz temperatura subir

“Sofri com a falta de identidade. Aqueles primeiros meses, do Deus nos acuda, eu pensava: ‘Será que vou voltar a ser eu?’. Sentia que tinha me transformado em uma nova mulher. Mas, aos poucos, fui descobrindo essa nova pessoa, que eu gosto muito mais”, disse Tainá Müller .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!