A edição de agosto da revista Sexy está fazendo jus ao próprio nome. As Musas da Copa , Luanda Fraga e Janne Ferreira, são as protagonistas de um ensaio para lá de picante. Confira!

Leia também: Revista Sexy divulga capa ousada com vencedora do Musa de Ipanema

Musas da Copa em ensaio sensual
Betto Hilches / M2 Mídia
Musas da Copa em ensaio sensual

As gatas marcaram a revista Sexy de um jeito que promete agradar ao público. No ensaio sensual, as modelos elevaram a temperatura. Imagens com lingeries e até completamente nuas fazem parte do recheio da publicação e para apimentar ainda mais, elas capricharam e ousaram nas poses.

Leia também: Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto

undefined
Betto Hilches / M2 Mídia

Musas da Copa em ensaio sensual

Para comemorar a nova capa, as gatas receberão nesta sexta-feira (03) alguns convidados, no Sarau, para uma festa bem animada e diferente de tudo o que já foi apresentado pelo veículo. Elas também prometem abrir o evento com chave de ouro.

“O clima esquentou durante o ensaio para a revista. A Janne é uma mulher atraente e tem um olhar bem marcante, não tem como não se encantar”, assumiu Luanda, que também é Musa da Inglaterra.

A loira ainda seguiu dizendo que o evento vai ser quente: “O melhor do ensaio ficará para a festa, que será bem temática e excitante. Vai ter menina beijando menina sim”, revelou Lu.

Musa da Nigéria, Janne também fez questão de falar da amiga e não poupou elogios a Luanda. “A loira é generosa, carismática, tem um sorriso lindo e cheio de malícia. Não sei não, mais uns momentinhos ao lado dela e eu vou ‘mudar de time’”, contou.

E para finalizar ela ainda falou sobre o look que usará na ocasião: “Eu vou chegar arrasando mesmo, bem ousada e cheia de brilho. É pra causar né? Então vamos lá”, revelou a ruiva.

Leia também: Revista Sexy divulga novas imagens de Bianka Cabral, a Gata da Copa

Musas da Copa em ensaio sensual
Betto Hilches / M2 Mídia
Musas da Copa em ensaio sensual

Vale ressaltar que o ensaio das beldades para a revista Sexy foi feito em um campo de futebol, justamente para fazer jus ao título de Musas da Copa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!