Com as eleições do Brasil chegando, a revista Sexy não deixou passar despercebido a sensualidade das eleitoras. Flávia Tamayo, de apenas 20 anos roubou a cena e levou o título de Musa das eleições pela publicação.

Leia também: Revista Sexy divulga capa ousada com vencedora do Musa de Ipanema

Flávia Tamayo, de apenas 20 anos roubou a cena e levou o título de Musa das eleições pela revista Sexy. A loira protagonizou um ensaio para lá de picante para a publicação de outubro, que promete revelações e intimidade da Musa
Patrick Brito | CO Assessoria
Flávia Tamayo, de apenas 20 anos roubou a cena e levou o título de Musa das eleições pela revista Sexy. A loira protagonizou um ensaio para lá de picante para a publicação de outubro, que promete revelações e intimidade da Musa

Paulista, residente atual da cidade de Brasília, a modelo estampará a capa da revista Sexy de outubro, mostrando seus atributos com lingeries chamativas, além de poses para lá de picantes em cliques completamente nua. A revista, que está programada para chegar às bancas dia 1º de outubro, promete grandes revelações e intimidade da Musa em uma entrevista exclusiva. 

Leia também: Revista Sexy divulga novas imagens de Bianka Cabral, a Gata da Copa

undefined
Patrick Brito | CO Assessoria

Flávia Tamayo, de apenas 20 anos roubou a cena e levou o título de Musa das eleições pela revista Sexy

Com 1,67 de altura, 57 quilos, manequim 36 e 110cm de bumbum, a loira sensual também chamou atenção da publicação pelo requisito militância por um país melhor: “Acredito que o Brasil tem futuro e para isso temos que eleger o candidato certo”, disse a modelo esperançosa.

Para o ensaio sensual da revista, feito nos arredores da esplanada dos ministérios, a gata se mostrou envolvida com a cidade: “Sou de São Paulo, porém criada em Brasília. Olho para política como se a sujeira estivesse no fundo de casa”.

A Musa das eleições também pretende usar o fato de ser mulher a favor do país nestas eleições: “Eu sou brasileira e represento a beleza da mulher brasileira, e nessas eleições com todo o poder do povo brasileiro, acredito que a gente possa fazer uma revolução”.

Leia também: Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto

Engajada, ela acredita na força da nação e garante: "Vamos mostrar que o brasileiro é um povo inteligente, unido e vencedor".  Para complementar seu gosto pela política, ela fez questão de deixar claro um desejo: “Em um futuro próximo, pretendo me candidatar para vereadora da minha cidade em Brasília, que amo muito”, disse para a revista Sexy .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!