Ex-malhação posa sensual para projeto. Atriz Thais Belchior posou totalmente nua para o projeto “Pele Project” , idealizado pelo fotógrafo Brunno Rangel. 

Leia também: Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu para Pele Project

Thais Belchior sensualiza ao posar completamente nua para o
Reprodução/Instagram
Thais Belchior sensualiza ao posar completamente nua para o "Pele Project"



Aos 29 anos, a atriz  Thais Belchior aparece nua e cobrindo suas partes íntimas com suas mão em uma foto preto e branco.

Na legenda, o Instagram do projeto que publicou a foto da atriz incentivou os internautas a amarem seus corpos: "Meu corpo, minhas regras. Porque por baixo da roupa somos todos pele e com as nossas próprias regras. Se ame e tenha suas próprias regras", escreveu “Pele Project”.

Os seguidores do projeto não deixaram de elogiar o trabalho do fotógrafo:”Acho sensacional esse seu trabalho. Manda muito bem, parabéns”, “Linda por inteiro. Belo retrato , Parabéns aí fotógrafo e a modelo”, “Pura arte”, foram alguns dos comentários.

Você viu?

Carreira de Thais Belchior

Thais Belchior ficou famosa ao participar na temporada passada de
Reprodução/Instagram
Thais Belchior ficou famosa ao participar na temporada passada de "Malhação"e na novela "A Vida da Gente"



Leia também: Gabriela Loran, de "Malhação", posa completamente nua para o Pele Project

A atriz ficou conhecida pelo público ao viver a personagem Samira na temporada passada de “Malhação- Viva a Diferença”. Thais Belchior já havia sido destaque em novelas da TV Globo como "A Vida da Gente", que fez sucesso no ano de 2011.Nas redes sociais, a atriz compartilha sua rotina com seus seguidores e já mostrou que tem talento para música, Belchior já publicou muitos vídeos cantanto no Instagram. 

"Pele Project"

Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu para projeto e faz sucesso nas redes socias
Reprodução/Instagram
Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu para projeto e faz sucesso nas redes socias


Leia também: Mais dois! Roberta Rodrigues e Kayky Brito posam para Pele Projec

Muitos famosos estão participando do projeto que mostra a nudez e valoriza o corpo narutal das pessoas. Além de Thais Belchior artistas como Priscilla Fantin, Victor Fasano, Raquel Fabbr, Jessika Alves, Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchini já posaram nus para o projeto. A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico homônimo, que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!