A atriz Gabriela Loran, intérprete da professora de dança Priscila na temporada atual de "Malhação", esbanjou sensualidade em um ensaio, para o qual posou completamente nua na última segunda-feira (06). O ensaio em questão faz parte de um projeto chamado Pele Project, cuja proposta é trazer à tona justamente uma diversidade de corpos e suas características.

A atriz Gabriela Loran posou completamente nua para o projeto chamado Pele Project, de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa
Reprodução/Instagram
A atriz Gabriela Loran posou completamente nua para o projeto chamado Pele Project, de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa

Leia também: Ao natural! Sabrina Sato posa nua para projeto e recebe elogios

Gabriela Loran é a primeira atriz transexual a atuar na novela "Malhação". Ela compartilhou no Instagram o resultado do ensaio realizado para o projeto que visa enaltecer a beleza do corpo humano e sua diversidade. Na legenda da publicação, a atriz escreveu: "A pele que TRANScende. Porque por baixo da roupa, todos nós transcendemos". 

O projeto para o qual Gabriela posou já contou com cliques de inúmeras personalidades da mídia como Priscilla Fantin, Raquel Fabbri, Jessika Alves, Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchini. A proposta é mostrar a naturalidade dos corpos e da nudez. 

Leia também: Ostentando tanquinho, Reynaldo Gianecchini posa nu e recebe elogios no Instagram

A atriz desencadeou uma série de elogios nos comentários de sua publicação. Os seguidores não pouparam esforços para deixar registrado a admiração diante do corpão exibido na foto. "Que lindo acordar e dar de cara com isso", uma fã escreveu. "Rainha é rainha, né? Perfeição em pessoa", outro seguidor elogiou.

Gabriela Loran é a primeira atriz transexual a fazer "Malhação"

Gabriela Loran está ao ar atualmente na pele da professora de dança Priscila na novela
Divulgação
Gabriela Loran está ao ar atualmente na pele da professora de dança Priscila na novela "Malhação: Vidas Brasileiras"


Gabriela quebrou o tabu e foi a primeira atriz transexual a participar de uma temporada da novela global "Malhação". Ela ganhou destaque ao encarnar uma professora de dança chamada Priscila - que se aproxima de Leandro (Dhonata Augusto) por meio da dança e acaba sendo uma boa influência para o garoto.

Leia também: Mais dois! Roberta Rodrigues e Kayky Brito posam para Pele Project

Gabriela Loran tem 25 anos e nasceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em 25 de junho deste ano, ela comemorou a atualização de sua certidão de nascimento para o sexo feminino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!