Simone e Simaria participaram de uma brincadeira em vídeo gravado por Matheus Mazzafera em seu canal do YouTube, durante uma feira de beleza em São Paulo onde elas tinham quefalar sobre sua primeira vez emdiversos assuntos com um jeito pra lá de divertido.

Leia também: Em recuperação, Simaria ostenta corpão e tira onda com biquíni de crochê

Simone e Simaria participaram de brincadeira co Matheus Mazzafera
Reprodução/Youtube
Simone e Simaria participaram de brincadeira co Matheus Mazzafera


Em uma das prguntas de Matheus Mazzafera,  Simone e Simaria lembraram o primeiro beijo. "Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais", relembrou Simone. "Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra", disse Simaria.

Leia também:  Simaria compartilha mensagem emocionada após retorno aos palcos

dupla também falou de quando perderam a virgindade e, enquanto Simaria diz ter feito sexo pela primeira vez aos 19 anos, Simone contou que tinha 17 ou 18. "Não foi legal". Além disso, elas disseram que nunca beijaram mulher, "Mas elas querem me beijar", completou Simone.

Simone e Simaria afastadas

A dupla Simone e Simaria falou sobre o afastamento de Simaria por conta da tuberculose
Reprodução/Instagram
A dupla Simone e Simaria falou sobre o afastamento de Simaria por conta da tuberculose


Recentemente, as duas participaram do programa do Rodrigo Faro e contaram como foi ficar separadas durante o tratamento da doença de Simaria, que ficou afastada dos palcos por quatro meses.  A cantora teve uma turbeculose e precisou se tratar no período.

Simone chegou a falar que ficou com medo de perder a irmã durante sua luta contra a tuberculose ganglionar. “A partir do momento que cheguei ao hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", falou emocionada.

Leia também: Emocionada, Simone fala sobre doença de Simaria: "Só tinha osso nas costas dela"

A dupla Simone e Simaria voltou a fazer shows após Simaria ficar afastada por quatros meses por conta da doença. A cantora Simaria compartilhou uma mensagem emocionante sobre seu retorno aos palcos agradecendo o apois da família, fãs e em especial ao Padre Fábio de Melo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!